• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Um pequeno desbafo...

Perimo

UMMzito
Registo
16 Mar 2007
Bem, o que se passa...

É que mais um UMM vai para abate (não é o meu). Não sei se o dono é daqui do forumm, se por peço desculpa por isto.

Eu estou a estudar em Leiria na ESTG, mas estou a tirar um CET. Tenho aulas nas oficinas de Eng. Automóvel.Este UMM já o tinha visto estacionado no parque da escola.

Então ontem entro nas oficinas para a aula de motores, deparo com um Alter em cima do elevador. Bem fiquei naquela, tinha o diferencial de trás no chão e estava lá um bloco no chão. Pensei para mim que fosse para arranjar alguma coisa.
Com a minha curiosidade a crescer perguntei ao meu professor que raio é que o UMM estava ali a fazer, então ele vira-se para mim e diz: "Vai para abate". Custou-me um bocado, mas pronto.

A boa parte é que o dono doou as partes mecânicas para o escola e podem ser utilizadas para dar algumas matérias sobre mecânica. E para mostrar parte da historia nacional...

A outra parte cómica para mim, é que aquela suspensão fazia-me mesmo falta! lol:D

Mas mete sempre pena ver mais "um" para abate, mas é o que dá actualmente os incentivos ao abate.

Espero que o dono não se importe, se for de cá.

Abraço
Paulo Agostinho

Registo
13 Jul 2008
o perimo
NAO DEVE SER DE CA DO FORUMM, POIS AQUI FALA-SE E TRATA-SE de UM UMM COM PAIXAO E MUITO AMOR e nao acredito
que alguem daqui faça uma coisa dessas

um abraço
miguel umm

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

miguel umm não te quero contradizer mas isto aqui no forumm cada vez mais tende também para os abates desde que se começou a pensar que vender às peças dá dinheiro e depois deita-se fora os restos em vez de se doá-los por exemplo. As pessoas preferem gostam de dizer que gostam de UMM´s ams também gostam de dizer que os vendem para peças.

É uma minoria pois felizmente a maioria pega num xaruto velho a cair de podre e mete-o a ratar muita patroleiro dos fins de '90

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

BaoUMM

UMM
Registo
20 Out 2008
bem se formos a ver, antes doar a escola para formar os futuros mecanicos que já são pouco que percebem de umm´s do que mandar para abate!
Perimo Aproveita e faz as esperiencias todas que precises nesse umm para um dia mais tarde saber o que fazer ao teu.

UMM é que é da moda!!!

Perimo

UMMzito
Registo
16 Mar 2007
Ofereceram 3000 mil euros pelo UMM no abate e ele não pensou duas vezes.

Ao meu espero nunca chegar ao pouco de mandar abate, prefiro encosta-lo lá em casa.

Especialmente porque é o meu primeiro carro!:D Foi comprado pelo meu pai e agora foi passado para o meu nome. Já tenho 30 mil km nele, mas com muitas avarias, um motor, uma caixa de velocidades e um diferencial da frente, etc.

Vender as peças para mim não acho que seja opção para desfazer do carro. Mas sempre ajuda outras pessoas com UMM's a recuperem os seus.

Os amigos e colegas dizem que não sabem porque raio ando com o carro velho que só da problemas. Todos nós sabemos os problemas que eles podem dar.

BaoUMM, por enquanto não posso mexer na mecânica. Mas se para o ano conseguir entrar Eng. Automóvel, ai vou mexer naquilo!:D

Ah mas como ele vai para abate o chassi e carroçaria tem que ir para o centro de abate, porque tem o numero de chassi gravado.

Aquele UMM estava em bom estado, diferenciais pareciam bons e o resto da mecânica também. Ainda me ofereci para trocar os meus diferenciais e suspensão pelos meus que estão numa lastima! :p

Eu ando no meu até ele parar, quando parar arranjo e volto andar nele outra vez nele. Apesar de saber que mais tarde ou mais cedo terei de arranjar outro carro mais económico e meter o UMM como carro de fim de semana. Que todas as semanas fazer #00-400km naquilo é grande tareia para mim e para a carteira. Apesar de meter o combustível mais barato de Santarém! lol

Top Inferior