• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

UA-76-92 trofeu??

bruno-991

UMM
Registo
31 Jan 2010
e este alguém sabe alguma coisa dele?
UA-76-92

**Assinatura confiscada pelas finanças por falta de pagamento**

Registo
16 Fev 2008
Engraçado...

Um amigo meu tem o UA-10-11 tem mto características que o fazem troféu mas sinceramente não sei se é, uma vez que o antigo dele o tratou bastante mal e mtos dos sinais característicos do troféu já foram retirados...

cUMMprimentos
Diogo Bordalo
Servidiesel TT Team - UMM Cournil 2.5 Turbo

Registo
15 Fev 2009
Diogo, procura atras da roda da frente, e verifica se tem duas chapas a cerca de 10 cm de distancia uma da outra.

Também tens uma argola soldada na traseira ao lado da matricula e os furos nas longarinas para as tubagens dos depositos. Mesmo que só tenha um deposito, os furos estão lá.
Quanto ao que referes bruno, não faço ideia.

Cumps,

JC

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Participa no Manual de referencia http://pt.wikibooks.org/w/index.php?title=A_Biblia_UMM
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

bruno-991

UMM
Registo
31 Jan 2010
e existe alguém aqui no forum que tem o 91 ou 93
O que eu falo teve dois depositos
o tablie tinha buracos do roolbar
o motor tem o interior todo polido
no chão atrás tem marcas de terem cortado qualquer coisa

Registo
1 Out 2008
Olá.Pelo pouco conhecimento que tenho dos troféus, julgo que esse corte , a que te referes no chão atrás deverá ser,ou
Deveria ser o apoio e sport das duas rodas supelentes que os troféus tem.Cummprimentos.

jsilva

Registo
16 Fev 2008
Boas amigo Joao...

As Chapas nao estao lá como disse o antigo dono tratou-o bastante mal, mas tem dois depositos, a argola atras nao sei se tinha pois o antigo dono lembrou-se de cortar a traseira ao carro em baixo, (nao sei pk, há gente msm ********).

e tem furos dentro do carro que pareciam de ser de fixação do roll bar...

Mas nao sei msm se é ou nao...

Talvez tivesse sido feito mas nunca correu...

cUMMprimentos
Diogo Bordalo
Servidiesel TT Team - UMM Cournil 2.5 Turbo

bruno-991

UMM
Registo
31 Jan 2010
Quero agradecer a Ar*******'s, Team que me enviou estas fotos e disse:
"Boas!

Foi um pré-trufeu que correu até 1995"
Rota do Sol

Baja 1000 1994

Registo
18 Mai 2009
Boas companheiros
Pre-trofeu é um conceito inventado por alguns membros aqui ou noutros forum´s, num existiu!!O que ha são os trofeus que sairam ja de fabrica com as configurações todas e os turbos que eram adptados cá em portugal, pois os trofeus eram montados em frança!!
Esse carro é um turbo adaptado, não obstante de ter corrido nos primeiros anos de vida e ter sido melhorado à medida que as regras de participação no campeonato nacional assim o exigiam.
UMM abraço
Nucleo

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
quote:Originally posted by nucleoummdovouga

Boas companheiros
Pre-trofeu é um conceito inventado por alguns membros aqui ou noutros forum´s, num existiu!!O que ha são os trofeus que sairam ja de fabrica com as configurações todas e os turbos que eram adptados cá em portugal, pois os trofeus eram montados em frança!!
Esse carro é um turbo adaptado, não obstante de ter corrido nos primeiros anos de vida e ter sido melhorado à medida que as regras de participação no campeonato nacional assim o exigiam.
UMM abraço
Nucleo

Nucleo,

Não percebi a afirmação de que os Troféus eram montados em França...será que é possível explicar?

cUMMprimentos,

bruno-991

UMM
Registo
31 Jan 2010
Também gostaria de saber essa de França.

bruno-991

UMM
Registo
31 Jan 2010
pois é essa dos 170 cv, não digo tanto mas pode ser que qualquer dia se encontrem os dois e vejas o UMM a trabalhar.

Registo
1 Out 2008
Olá Mario.Estou, estamos sempre a aprender...o Thierry Sabine ter conduzido um UMM , num reconhecimento do Dakar de 1983,nem me passava pela ideia, nem de um UMM ter vencido o Raly do Atlas , muito menos, podes , ou tens dados destes UMM's modelos ? anos? etc, so para ficar a saber mais sobre as Ummaquinas Magnificas que tanto gostamos.
A unica vitória que tinha conhecimento era do Tuxa numm Proto no Raid da Grecia, o qual agora não sei o ano ao certo do Sucedido.Cummprimentos.

jsilva

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Essa foto é no ludo hehehe

Bom mas então que carro era esse com 170cv?

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

martim

UMMzito
Registo
2 Ago 2013
engraçado... o UA-76-91 foi meu. :)

UMM user since 1997... e em breve novamente...

Top Inferior