• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

U2 Tocam AO VIVO efeito/surpresa em LONDRES

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Pois e' gente boa foi esta noite....e por vezes compensa estarmos longe dos nossos queridos ...UMM's! lol

ha destas coisas por aqui.
Foi no topo de um dos edificios da BBC, e claro a BBC Radio 1, com a locutora Jo Willey e o Chris Evans dinamizaram a coisa...mas estamos a falar de uma coisa que se arrastou durante esta semana...com alguns concertos mais intimos "tambem surpresa"...

Bom vejam tudo em www.bbc.co.uk/u2 sim pois a propria BBC criou um "sub-site" so para eles....

Como os nossos UMM's ...U2 estao bem vivos e recomendam-se...

DELICIEM-se com o website...so digo uma coisa, so a producao por detras "disto" e tudo aconteceu ESTA NOITE!!!!...e estar logo disponivel na net...

Abraco
Carlos Pires

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
:angry: not available in our area!

Valeu a intenção :)

cUMMprimentos,

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
BOLAS!!!!
nao acredito!!!!
LOL

Leonor errr tens de encontrar no youtube....

aagghhh que seca "not available" ?!?! olha que amanha vou mandar-lhes um mail...."ke' issuuuu!!!

arre.

Bjocas!

(ainda estou a re-ver no flash media player....) eles tocaram >>>>U2 perform on the roof of BBC Broadcasting House
Watch them play Get On Your Boots, Magnificent, Vertigo and Beautiful Day.

Oh tenta o youtube.....pleeeeease!

que frustracao...arre!
:)

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Vejam através de uma proxy de inglaterra... é facil e gratuito.

Não deve ainda estar disponivel no Youtube.

Pedro
For every piece to fall in place
Forever gone without a trace
you'll rise it takes its shape
No turning back, don't turn that page
Come now im leavin here tonight
Come now lets leave it all behind
Is that the price you pay?
Runnin through hell, heaven can wait

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
:) directamente do Youtube

Beautiful Day -
Vertigo -
Magnificent -
Get On Your Boots -

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Não há duvida quanto ao espectáculo que deve ter sido!! Mas !!!
Ui...ui... meu rico pescoço!!!
Ai, doi..doi !!!

Alter 2 turbo
UH-26-51

Registo
30 Mar 2006
Vejam o que estes malucos fizeram em NY, conseguiram enganar uma serie de papalvos.

Para quem não os conhece são uma organização chamada Improv Everywhere e que tem a mania de fazer umas coisas engraçadas e completament expontaneas com o unico objectivo de quebrar a monotonia do dia a dia.
Possuem uma pequena representação em portugal que no seu curriculum já tem a luta de almofadas em lisboa na alameda e tb já se juntaram uma serie deles para andarem no metro sem calças.

Valter Ferreira
Clube UMM

Socio nº 0058

Registo
8 Jun 2006
Eu cá sou mais "Tony (Toni?) Carreira", conjunto "António Mafra" e o fantástico e exuberante "Pequeno Saul":astonished:. Até parece que isto aqui é terra de estúpidos:disappointed_relieved: e só os "bifes":dizzy_face: é que têm bons espectáculos.

UMM abraço
João

"Conduza UMM pedaço da nossa história"

Registo
30 Mar 2006
Para ser sincero hoje fui "comprar" à loja da mula o novo album da U2 e sinceramente foi uma triste desilusão. Fraquinho...

Valter Ferreira
Clube UMM

Socio nº 0058

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
E' perseguicao? lol...
ou e' so para dar comigo em doido?

Andam por aqui uns bacanos sempre a desdenhar e a maldizer...seja o que for, nunca contentes, nunca em paz porque o vizinho esta contente ou em paz...ou decidiu fazer algo.

Vivam em paz e que os Senhor vos acompanhe...so quem nao sabe ler nao entende este post.

P.S. streetpreacher cuidado com as "chinesisses" :p

Abraco
Carlos Pires

Registo
30 Mar 2006
Rapazinho vai-te tratar, isso já me cheira a mania da perseguição...
Fica descançado, que eu não sou muito dado a fazer compras nas lojas dos chineses, principalmente para o meu UMM.

Valter Ferreira
Clube UMM

Socio nº 0058

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
streetpreacher (Valter)....eu nao te conheco de lado nenhum, nem tu a mim...
entendo que me possas julgar assim ou assado, e eu a ti e outros tb.

E acho que nunca me viram a "ca-gar"
Mas estar sempre a implicar por isto ou por outra nao achas demais?
...topicos sao simplesmente topicos.
topicos para debate sao topicos para debate. (sao duas coisas diferentes)

Eu limito-me a partilhar a informacao que acho que deva partilhar...nao dizer que possuo a salvacao do planeta etc.
Uns entendem que um forum serve para combinar beber uns canecos etc...outros entendem fazer outras coisas.
Uns gajos em cima de um telhado aparecem para tocar meia duzia de musicas nao e' normal.
Quanto para mais os U2...que sim nao sao a unica banda do mundo nem a "melhor" (pois nao ha)

Ninguem esta mal...so nao queiras que todos bebam do mesmo...
Eh pah pensem duas vezes antes de postarem algo no meus topicos...torna-se desconfortavel para mim...e alguns leitores sentem o mesmo so nao estao para se dar ao trabalho que eu dou.

E por vezes tento brincar com a situacao e tomar "de leve" o caso...mas por vezes...
Eu tento "comunicar" e estender a mao...mas ha gajos aqui, que valha-me Deus...fechadinhos como um mexilhao.
Bom tem uma boa noitinha, e desculpa la o incomodo.

Carlos Pires

Top Inferior