Boa noite,
Fui este Domingo que passou buscar o UMM.
Chegado ao stand o sr. já o tinha posto de lado e deixou-o a trabalhar enquanto tratavamos do pagamento e entrega de documentos. A uns míseros kms de espanha lá se foi à Galp, do outro lado, meter gasoleo a 1,149. Passou-se a 1ª recta, a 1ª curva, a 1ª ultrapassagem, a 1ª rotunda, a 1ª travadela e finalmente a 1ª viagem internacional do gajo! Depois de metidos quase 60 litros iniciou-se a viagem até Braga.
Parou-se em Montalegre para visitar o sítio que provavelmente 3 semanas antes despertara a panca por um jipe e seguiu-se em direcção à barragem dos Pisões onde se desceu até bem lá ao fundo.
Depois sempre até Braga, na casa dos 80/90/100... mais que isso não deu.
Foi uma experiência nova visto que até agora sempre andei alapado a 40cms do chão e em coisas mais duras, mas também nova porque nunca tinha ido para caminhos de cabras com os actuais carros.
Agora há algum trabalho a fazer, nomeadamente limpar a folha das inspecções do gajo:
- Luz de presença com vidros em mau estado ou partidos trás;
- Funcionamento deficiente da luz avisadora da luz de nevoeiro;
- Corrosão superficial em elemento resistente na cabine ou carroçaria;
- Ausencia de borrachas anti-escorregamento dos pedais;
- Emissão de óleo em juntas secundárias.
Quando estas "merdices" estiverem resolvidas, passa-se para outras coisas.
Aqui ficam umas fotos do bitxumm:
ainda no stand
novas amizades
a nova sensação de que não há limites (lool vou tirar o cavalo da chuva senão ainda se constipa o moço..)
o primeiro xunning do carro... uma ponteira xxxxxpto
Abraço,
Samuel Lima
Fui este Domingo que passou buscar o UMM.
Chegado ao stand o sr. já o tinha posto de lado e deixou-o a trabalhar enquanto tratavamos do pagamento e entrega de documentos. A uns míseros kms de espanha lá se foi à Galp, do outro lado, meter gasoleo a 1,149. Passou-se a 1ª recta, a 1ª curva, a 1ª ultrapassagem, a 1ª rotunda, a 1ª travadela e finalmente a 1ª viagem internacional do gajo! Depois de metidos quase 60 litros iniciou-se a viagem até Braga.
Parou-se em Montalegre para visitar o sítio que provavelmente 3 semanas antes despertara a panca por um jipe e seguiu-se em direcção à barragem dos Pisões onde se desceu até bem lá ao fundo.
Depois sempre até Braga, na casa dos 80/90/100... mais que isso não deu.
Foi uma experiência nova visto que até agora sempre andei alapado a 40cms do chão e em coisas mais duras, mas também nova porque nunca tinha ido para caminhos de cabras com os actuais carros.
Agora há algum trabalho a fazer, nomeadamente limpar a folha das inspecções do gajo:
- Luz de presença com vidros em mau estado ou partidos trás;
- Funcionamento deficiente da luz avisadora da luz de nevoeiro;
- Corrosão superficial em elemento resistente na cabine ou carroçaria;
- Ausencia de borrachas anti-escorregamento dos pedais;
- Emissão de óleo em juntas secundárias.
Quando estas "merdices" estiverem resolvidas, passa-se para outras coisas.
Aqui ficam umas fotos do bitxumm:
ainda no stand
novas amizades
a nova sensação de que não há limites (lool vou tirar o cavalo da chuva senão ainda se constipa o moço..)
o primeiro xunning do carro... uma ponteira xxxxxpto
Abraço,
Samuel Lima