• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

U Meu Maquinão

amota

UMM
Registo
1 Abr 2006
Mensagens
339
Localização
Portugal
Cá está então o meu giraço.... ele tá praticamente de origem.... fora uns ferritos aqui e ali... uns brincos maiorzitos atrás... o belo do guincho à frente, as forras interiores de alcatifa tiradas fora, o pneu retirado da porta e colocado no chão da traseira da viatura .... os afasta ramos e os farois do tejadilho (actualmente retirados pelo menos até depois da inspecção) e um kit de boa disposição garantida ao condutor...


O menino à porta de casa....



O menino a passear na bela região de Tarouca, mto bem acompanhado.... durante o 1º Encontro UMM Beirão


O menino a ajudar um amigo "pendurado":D, tambem em Tarouca




Cumps,
André Mota
Clube Trilhos do Dão - Santa Comba Dão
www.trilhosdodao.com
 

amota

UMM
Registo
1 Abr 2006
Mensagens
339
Localização
Portugal
Boas!

Fica aqui o meu UMM com roupagem de verão...

No dia em q saltou fora a capota




Na primeira saída à rua, vista traseira


Vista lateral


Pra terminar, os meus agradecimentos a quem tornou possivel esta alteração... Obrigado Aldeia e Sr. Alberto (Cheiraaventura)

Cumps


André Mota - Clube Trilhos do Dão
Santa Comba Dão

www.trilhosdodao.com
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.256
Localização
Portugal
Por mim, não tens nada que agradeçer:D.

Agora, quanto mais vejo o resultado final, mais "choro" a venda da capota.....(n)



UMM abraçUMM

j.aldeia
 
Registo
26 Out 2007
Mensagens
2.344
Localização
-
Ola

Sim parece-me que deve ser esse senhor eles sao 3 e todos primos mas um e mais perfeito que outro

Pedro Marques
 
Top Inferior