• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

turgal fotos

bitaum

UMM
Registo
28 Dez 2009
Mensagens
381
Localização
-
Mais um salvo do abandono, parabens!

Não sei se és entendido em automóveis ou não (eu não sou), mas não desistas às primeiras dificuldades, isso no fim vai ficar uma máquina e peras!

Abraço
 
L

LTmaverick

Guest
assim a primeira vista não parece muito mau..é so aparato...depressa tens isso a rolar

I commend your courage, but I will show you no mercy!
 

mmu

UMM
Registo
12 Out 2010
Mensagens
517
Localização
Portugal
Uma ajudita nas fotografias...




















Amigo Manuel consulta este tópico sobre colocação de fotografias: https://for-umm.pt/oldthreads/1433

UMM - Anda-se lentamente mas vive-se intensamente...
ALTER I '85
 

turgal

Iniciado
Registo
3 Fev 2011
Mensagens
33
Localização
Portugal
Obrigado pela ajuda .Como já sou "cota/ reformado" a coisa começa a ficar um bocado pesada quando é necessário ter uns "quantos" mais conhecimentos de informática.Vamos lá ver se me vou sair bem desta.UMM abraço

m.azevedo
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.543
Localização
Cortegaça
Aparentemente o que é preciso para por esse UMM como novo será uma boa dose de paciência e dedicação para por todo aquele material no sítio!

Claro que se for tudo limpinho e pintadinho o Jipe irá ficar como novo!

Abraço.;)
 

tomeumm

UMM
Registo
12 Jul 2007
Mensagens
191
Localização
Portugal
Parabens, pelo UMM.
Força no restauro, isso e tipo legos e so montar as peças estam todas la:D

Rui Tomé
Gouveia
 
Registo
23 Jul 2010
Mensagens
977
Localização
Portugal
Bem vindo.

Ainda por cima do Porto...a nossa cidade merece mais UMM's...somos tão poucos que fica tudo a olhar!!!

Aparece no HOT SPOT dia 25 no Cais do Bicalho.

Abraços

Alter II Atmosférico 12-1987



 

turgal

Iniciado
Registo
3 Fev 2011
Mensagens
33
Localização
Portugal
Obrigado pelo vosso apoio . Não sei como aconteceu mas afinal não tenho um, mas dois UMM Alter II . Tinha feito varios contactos e apareceu um segundo jipe ,este é de 1992 (a matricula termina am AC )e em melhor estado,logo mais caro! Vou no fim de semana buscá-lo e logo coloco fotos para me darem a vossa opinião / conselho . Vou mesmo precisar da ajuda de todos para os por absolutamente originais.

m.azevedo
 

mmu

UMM
Registo
12 Out 2010
Mensagens
517
Localização
Portugal
Turgal isso é que é... melhor que ter 1 UMM é ter 2!!!

Parabéns...

Agora prepare-se para levar os 2 ao HOTSPOT UMM Porto próximo dia 25!!!

Abraços
Tony

UMM - Anda-se lentamente mas vive-se intensamente...
ALTER I '85
 
Top Inferior