• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Turbo

Pablo Soarez

Iniciado
Registo
10 Jul 2017
Mensagens
27
Localização
Portugal
Boa noite, fiquei pela segunda vez sem turbo, creio que será um tubo, que devido à pressão desligar-se, procurei esquemas das ligações do turbo mas sem sucesso. Podem ajudar-me por favor?
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.539
Localização
Portugal
Deves ter um tubo do interccoler desapertado. Basta seguir os tubos e rever os apertos. Comprova o estado das abraçadeiras.




 
Top Inferior