gostaria de colocar uma questão...os UMM normalmente saíam com turbos KKK,mas...claro que há sempre um mas...se não estou em erro conheço um com turbo Garrett de origem..de um familiar!!!o problema é que aquele turbo não tem afinação..a bomba inj de origem deu problemas,foi para uma casa e levou uma bosch. ao entregarem o jipe disseram que estava tudo afinado..tudo pronto...e a respectiva conta!!!!:anger::anger:
no caminho para casa..eu no meu atmosférico todo de origem
,fiz ver o que era um UMM a andar!vergonhoso para um turbo levar sinal de luzes meus,e ter de ultrapassar!!!
ok..já sei o que vão dizer...é claro que o meu jipe está a andar muito..é uma verdadeira máquina,mas mesmo assim..acho que um turbo me devia deixar para trás!!
li que os turbos garrett são os melhores..etc..mas aquele não é de certeza!!sugestões...alguma?há algum turbo em condições para meter alí sem ser KKK,porque estes são dificeis de ncontrar!!!
no caminho para casa..eu no meu atmosférico todo de origem
ok..já sei o que vão dizer...é claro que o meu jipe está a andar muito..é uma verdadeira máquina,mas mesmo assim..acho que um turbo me devia deixar para trás!!
li que os turbos garrett são os melhores..etc..mas aquele não é de certeza!!sugestões...alguma?há algum turbo em condições para meter alí sem ser KKK,porque estes são dificeis de ncontrar!!!