Tenho um TGV, da Garret, que esteve montado no meu UMM turbo.
Retirei porque começou a perder óleo. Só mais tarde soube que, na aplicação desses turbos, os bronzes devem ser substituídos por rolamentos.
Contudo ainda estava funcional, mas com o problema referido.
Melhorou um pouco as prestações em relação ao original, mas não foi a ultima bolacha do pacote. O que muda muito é o barulho, sobretudo com escapa livre, é assobios por todo o lado.
Serve para reparar ou fazer experiências. Já está pronto para ser aplicado no coletor UMM.
50 euros.
Retirei porque começou a perder óleo. Só mais tarde soube que, na aplicação desses turbos, os bronzes devem ser substituídos por rolamentos.
Contudo ainda estava funcional, mas com o problema referido.
Melhorou um pouco as prestações em relação ao original, mas não foi a ultima bolacha do pacote. O que muda muito é o barulho, sobretudo com escapa livre, é assobios por todo o lado.
Serve para reparar ou fazer experiências. Já está pronto para ser aplicado no coletor UMM.
50 euros.