• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Tudo a nú no 4x4............

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.474
Localização
Portugal
Boas a todos,

Não percam a próxima edição da revista 4x4, onde o UMM põe tudo a nú......

Mais não seria de esperar ou não estariamos a falar do 1º EncontrUMM no Meco.

Não percam mais uma noticia UMM numa banca perto de vós.


CUMMprimentos
Pela Equipa do Clube UMM



Norberto Liberato-917841071
www.clubeumm.pt


CUMMprimentos

Norberto Liberato
 

alentejanUMM

Iniciado
Registo
26 Abr 2006
Mensagens
29
Localização
-
Boas...

Sim senhor companheiro Norberto, mais uma vez estás em grande destaque com o bom trabalho prestado aos nosso quadradinhUMMs. Saliento que este homem vive no alentejo, isso explica tudo! eehhehehe (tou a brincar)
Norberto, não és alentejano mesmo mas é como fosses! :)

Forte abraço, Rui Rosado aka alentejanUMM
 

ANTUMMES

UMMzito
Registo
1 Abr 2006
Mensagens
61
Localização
Portugal
Boas a todos a 4X4 já cá mora

os nossos meninos aparecem também noutros artigos como o
7ºRaid TT e no da feira nac de aventura, aparece o charuto
do Madeira ao longe.
 

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.474
Localização
Portugal
Boas a todos,

A ideia ao criar este tópico era para dar a conhecer que os UMM's continuam a dar que falar na imprensa nacional.
Para relembrar desde o ano passado já saimos em várias revistas, tais como:

- Todo-o-Terreno (EncontrUMM de Paredes),
- Autosport (na edição especial Dakar),
- Jornal Badaladas (4º EncontrUMM Sul),
- Revista 4x4 (4º EncontrUMM Sul e 1º EncontrUMM no Meco),
- Automotor (com a reportagem das miniaturas),

Por isto e muito mais temos que manter vivo o espirito UMM e dar a conhecer ao Mundo que os UMMs ainda dão cartas, além do nosso UMMjornal. È sinal de prestigio e respeito podermos sair em tais revistas.
É minha intenção criar um tópico onde possamos colocar todos estes artigos e outros mais.
Por isso lanço um desafio a todos vós que é encontrar e publicarmos neste nosso forum tudo o que sai ou saiu na imprensa (nacional ou estrangeira) além de curiosidades, tudo isso relacionado com os UMMs.
Não acham que seria uma ideia interessante??
Aceitam este desafio???.

E Rui, não sou Alentejano, mas já começo a falar como eles. Deve ser da influência das companhias.......hehehehe




CUMMprimentos

Norberto Liberato
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Norberto..

no forum autohoje, clube TT, ha la um topico so com ensaios a jipes e onde ha muitos artigos sobre umm

ha tambem um topico sobre o clubeumm onde ha mais uns " recortes "




Leonel Rodrigues - UMM Alter II '91

 

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.474
Localização
Portugal
Boas Leonel,

Eu sei que existe isso no forum do autohoje, mas penso que é mais fácil e melhor manter também neste forum, um tópico com esses artigos e outras coisas mais que venhamos a encontrar lá por casa.
Eu tenho por aqui alguns artigos, assim que encontrar os mesmos envio para o forum.

 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Norberto, quando falei nisso, a ideia é contactar os autores a fim de autorizarem a disponibilizar para aqui..


Leonel Rodrigues - UMM Alter II '91

 

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.696
Localização
Portugal
Tb tenho aqui vários artigos digitalizados, com UMM.

É só acertarmos o local onde "postar" e mandoõs todos.

Nuno
 

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.474
Localização
Portugal
Boas Leonel,

Em relação aos artigos que falei nem sequer estão no forum do autohoje, são artigos mais recentes do que aqueles que lá estão divulgados.
E legalmente não sei se não bastará quando divulgarmos os mesmos colocar a fonte de onde estes artigos foram retirados.
Por outro lado no forum do autohoje muitos dos artigos lá colocados nem sequer sairam na revista do autohoje.
Mas não estou por dentro deste aspecto legal da coisa.
Contudo em relação aos artigos que sairam na 4x4, automotor e autosport acerca do UMM não deve haver problemas, porque as fotos e artigos foram por nós enviados, por isso não deve haver problema.
Mas em caso de dúvida pode-se sempre solicitar as autorizações para as revistas em causa, se acharem necessário.
Não sei é qual será o tempo de resposta, mas pode-se sempre fazer isso.
A ideia é todos nós continuarmos a manter vivos os UMMs, enviando artigos de eventos e passeios UMM para as revistas e jornais da especialidade e aqui todos nós podemos dar um pouco do nosso contributo para que se continue a falar dos UMM's.
Relembro-me por exemplo do Madeira que até ganhou um prémio por ter participado num concurso de fotografia da revista visão e ganhou com uma foto dos UMMs todos reunidos no passeio da Lourinha a descreverem a sigla da marca.
São pequenos gestos como estes que fazem com que se continue a falar de UMM's.

P.S. Desculpem lá a extenção do texto.
Assim que conseguir decifrar como colocar correctamente aqui as fotos envio algumas coisas.



 

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.474
Localização
Portugal
Boas a Todos,

Parece que já descobri o segredo de colocar fotos, aqui deixo um pequeno artigo retirado do Jornal Autosport em Dezembro de 2005 referentes aos UMM's, na altura que estava tudo envolvido e empolgados com o Lisboa-Dakar.
Lembram-se desta reportagem...
Alguns dos UMMs fotografados são de malta deste forum.





P.S. Quanto aos restantes artigos tenho que procurar os originais para os digitalizar. Assim que tiver isso informo.

 

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mensagens
2.788
Localização
Portugal
Norberto,podes ampliar as imagens para a resolução de 600x400 aproximadamente,mais que isto é que não convem por ser muito pesado.


Filipe Pinheiro
 
Top Inferior