• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Tubos BI

chaves

Iniciado
Registo
17 Set 2013
Boas, neste verão levei o meu UMM até a AE. Até não se portou nada mal, mas a meio do caminho senti que perdeu bastante força e começou-me a cheirar bastante a gasóleo…
No entanto continuei até ao destino.
Quando cheguei, deparei-me com a seguinte situação

IMG_1771.jpeg
Pois é…fiz cerca de 20km só com 3 cilindros.

Alguém sabe o porquê do tubo se ter partido ? Na casa de peças falaram-me que estes tubos que ligam a BI aos injetores, deviam ter uma espécie de borrachas que minimizem a vibração…

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas,

Exatamente, tens uma bi bosch no sitio da Lucas mas com os tubos muito mal curvados

Abracumm

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Boas, neste verão levei o meu UMM até a AE. Até não se portou nada mal, mas a meio do caminho senti que perdeu bastante força e começou-me a cheirar bastante a gasóleo…
No entanto continuei até ao destino.
Quando cheguei, deparei-me com a seguinte situação

Visualizar anexo 38042
Pois é…fiz cerca de 20km só com 3 cilindros.

Alguém sabe o porquê do tubo se ter partido ? Na casa de peças falaram-me que estes tubos que ligam a BI aos injetores, deviam ter uma espécie de borrachas que minimizem a vibração…
Esses tubos foram trabalhados por alguém que fez um mau trabalho, não é caso para ficar admirado!
Faltam as bracadeiras com os blocos de borracha para manter os tubos mais sólidos, mas esse pode não ser o único problema!
Verifica o aperto da BI porque as vezes elas desapertam e andam a vibrar acabando por partir os tubos dos injetores...
Se ela estiver apertada talvez esse tubo tenha partido apenas por ter sido mal curvado como já referiu o Mauro.

chaves

Iniciado
Registo
17 Set 2013
Obrigado a todos pelas respostas.
Sabem onde consigo comprar as braçadeiras e os blocos de borracha ?

Top Inferior