• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Tubo de Arrefecimento ..!?

Registo
1 Out 2008
Boa Tarde Pessoal.alguem tem conhecimeno de um tubo em Curva de 90º
que julgo pertencer aos Umm's entrepeneur's/ Cournis ou aos Alter's I , mas com furos e original da Peugeot', tenho um mas não sei se da nos Umm's , quem mo forneceu disse que sim...!?.

cUMMprimentos J.Silva

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
João, se te for possível colocar umas fotos era bem mais fácil!
Falo por mim que não percebi patavina do que pretendes!!!
Como no titulo falas em tubo de arrefecimento só me ocorre que seja um tubo de radiador, mas quando descreves que tem furos fico todo baralhado!!!

Registo
1 Out 2008
Olá.julgo que o Tubo é do ar , expliquei-me mal,,;...!? , devera ser ligado ao sistema de respiração do motor, tambem nunca tinha visto tal tubo nem parecido com furos originais , vê-se que foram feitos de fabrica , e nâo por qualquer curioso, vou tentar colocar fotos dele , se me enviares o teu mail é me mais facil , mas vou tentar colocar aqui fotos para o pessoal ver, tem como referencia da Peugeot (1428.46).

cUMMprimentos J.Silva

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Aqui ficam as fotos do tubo que o João fala.
Depois de ver as fotos as minhas dúvidas ficam na mesma, embora me pareça que aquele tubo deve ser uma espécie de tubo protetor de um outro tubo qualquer!
Vamos ver se alguém sabe qual a verdadeira função do dito tubo!

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Tenho um UMM Cournil de 4/83, nunca vi este tubo...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

Registo
1 Out 2008
Boa Noite Pessoal.Mario Obrigadão por teres publicado as Fotos, mas ha aqui um engano a 2ªfoto é um engano pois essa etiqueta UMM é de outro Tubo , de um tubo grande com quase 1 Metro com duas curvas , tubo de ar que não estão aqui, as Fotos , deste tubo furado, a referencia esta na ultima foto referencia Peugeot , Fico agradecido mais umma vez , talvez exista aqui alguem que conheça o tubo furado.Abraçumm.

cUMMprimentos J.Silva

Top Inferior