• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

[troco] o Imperador pela miniatura do Santana

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
pois é, fiquei apaixonado pelo raio do brinquedo!

Joaquim, se quiseres levar o Imperador para o deserto, já sabes, temos a troca em aberto!

Se quiseres envio-te fotos por PM, ainda te ofereço o registo!

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com
[email protected]

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
quote:Originally posted by Passarinho

pois é, fiquei apaixonado pelo raio do brinquedo!

Joaquim, se quiseres levar o Imperador para o deserto, já sabes, temos a troca em aberto!

Se quiseres envio-te fotos por PM, ainda te ofereço o registo!

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com
[email protected]

... Então Filipe!
Por onde tens andado rapaz?
Pelos vistos em sítio de muito sol e sem protecção para a cabeça!
Sol a mais na mona pode dar nisso:D:D
Aquele abraço;)

JSousa

UMM
Registo
12 Mai 2008
Ó Santana
olha que o meu puto está primeiro, fizeste a bonita, a 1ª coisa que fez quando chegou a casa foi contar o dinheiro que tem no mealheiro.
AbraçUMMs

JSousa

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
:D

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Eu vou ter um com carroçaria de Defender... Pois porque isso dos UMM's é para quem estica pouco as molas...:D:D:D

De todas as sementes confiadas à terra, é o sangue derramado pelos mártires que faz levantar as mais copiosas searas

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
quote:Originally posted by PedroUMM

Eu vou ter um com carroçaria de Defender... Pois porque isso dos UMM's é para quem estica pouco as molas...:D:D:D

De todas as sementes confiadas à terra, é o sangue derramado pelos mártires que faz levantar as mais copiosas searas

... Estás com ideias!
Não te esqueças de juntar uma chave 14 à mala das ferramentas...:D:D:D

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
No UMM também precisamos de chave 14"...:D

As minhas ideias passam sempre por inglês ou japonês cada vez que faço um passeio de jipes multimarca, por isso ou compro um Toy, um Datsun ou um LR ou deixo de ir a passeios multimarca...:D

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
hé,hé:D
gandas malucos!!!:D

fazemos assim,como estou a construir umma carroçaria .vou desenhar as peças em papel,e depois se alguem se ajeitar para passar aquilo com as medidas para o pc,fica mais facil para todos!
até poderemos fazer um evento de umms a escala!!;)
quanto ao chassi,e a coisa mais facil;)

Registo
25 Nov 2010
Eu gostava muito de construir o meu umm a escala....porque não um workshop de construçao de miniaturas?? Tou disponivel para passar para pc os rascunhas!!
Siga fazer cada um o seu UMM!!

Manel Peixoto:8ball:

Top Inferior