• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

trocar oleo

UMM88

UMMzito
Registo
20 Nov 2007
Boas festas a todos

Antes de fazer alguma avaria e depois andar a chorar por não ter perguntado aqui vai:

Como coloco oleo no motor do meu menino ?!!! A pergunta parece parva mas o facto é que depois de muito olhar vi na cabeça do motor uma especie de tampa com varios tudos ligados é por ai ? Tenho mesmo que desmontar filtro de ar e esses tubos para por um pouco de oleo ?´è que desde há uns tempos o bicho começou a verter pinguinhas de oleo e enquanto o mmecanico nao vem de ferias queria por um pouco para poder andar com ele.

Obrigado a todos.

Agora sim, sou feliz! Tenho um UMM!

vpmrato

UMM
Registo
26 Out 2008
Boas

A tampa por onde se coloca óleo fi cano topo do motor. É uma tampa mais ou menos da medida da palma da mão.

Convem atestar com óleo o mais igual possível ao existente (a mesma marca melhor).

Cumps
VR

Registo
26 Out 2007
Ola

As vezes convem tirar o tubo do filtro de ar senao e mais o que vai para o chao que o que poens la dentro e ja agora se tiveres um funil com tubo flexivel melhor ainda

Pedro marques

UMM88

UMMzito
Registo
20 Nov 2007
Já tenho o funil e oleo é o mesmo que lá está. :) O que me faz confusão aqui é que a tampa que eu vejo tem dois tubos ligados a ela. è essa ? Ou anda para lá outra escondida que eu não vejo por falta de vista ?

Registo
26 Out 2007
ola

E essa tampa tem 2 tubos de borracha ligados la um mais fino que o outro

Pedro Marques

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
essa tampa sai so de puxar para cima.

Não é preciso ter um UMM para ser feliz,mas ajuda muito!!!!!!!!
Sócio nº 192

UMM88

UMMzito
Registo
20 Nov 2007
E eu já preparado para desmontar metade do carro:D
Obrigado a todos , e agora vou tratar do paciente.

Registo
1 Out 2008
ola no meu caso tenho umma garrafa de 1,5l de plastico,mesmo as da agua, corta-se a base (cu)e é so encaixar no sitio , e meter óleo não é preciso desmontar nada.cummprimentos e boas festas.

jsilva

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Dá imenso trabalho mas tem de ser mesmo por aí, a não ser que tenhas uma seringa de oleo(parece uma bomba de massa) e colocas pelo tubo da vareta.

Pedro
For every piece to fall in place
Forever gone without a trace
you'll rise it takes its shape
No turning back, don't turn that page
Come now im leavin here tonight
Come now lets leave it all behind
Is that the price you pay?
Runnin through hell, heaven can wait

Top Inferior