• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Troca de Motor

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Boa tarde

Estou a pensar comprar um UMM 2.5d de 1991. Tenho uma dúvida, será possivel trocar o motor original por um turbo? E será possivel trocar por um que não saja Peugeot, ou seja, colocar um da toyota ou de outra marca?

AbraçUMM

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Uuuuui..... meteres outro motor num UMM... dá muitas possibilidades...
Já vi com motores toyota, Isuzu, BMW e até um 3000 V6 do Ford Capri... tudo é possivel com um UMM.

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Passar de atmosférico para turbo não é complicado. Contudo ao mudar o motor tens também que instalar um intercooler e mudar o radiador, assim como a embraiagem e o escape. Globalmente é isto.

Não é barato, a não ser que tenhas sorte.

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

kiki

UMMzito
Registo
5 Set 2007
ola e muito boa noite,tenho uma duvida tenho um amigo que têm um jipe UMM ,ele quer dirar os tambor da frente eu queria saber como se faz o servico para meter os discos de travao e que fica-se um pouco barato agrandecia
(qual sao os discos,as bombas de travão tudo)

um abraço do kiki
boa lama

Top Inferior