• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

troca de Caixa de Velecidades

Eltrapalhão

UMMzito
Registo
8 Jul 2009
Mensagens
101
Localização
Azores
Bom dia, o meu user diz tudo. Tenho 3 Alter II e agora adquiri o que eu penso ser um Alter I, pois tem caixa de 4 vel e o difer.traseiro é diferente dos outros. A minha questão é se posso por a cx de 4 veloc. no alter II trocando apenas os veios de transmissão. Se alguém me poder resolver esta trapalhada agradecia, pois encontro-me no meio do Atlantico e é dificil ter aqui alguem q me ajude.

um abraço
Paulo Cebola
 

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.694
Localização
Portugal
Antes de mais, passa pelo tópico das apresentações e faz a tua, e depois então coloca as dúvidas... mas compreendo a aflição e deixaste passar essa parte... sem stresses. Fazes agora a tua apresentação... mas não te esqueças.

Em relação à tua questão... podes trocar, mas tem que ser o bloco todo das caixas, com caixa de transferências incluída, e os veios de transmissão que referes.
De resto é só trabalho de mão de obra.
 
Top Inferior