• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Troca de cabeças?

cournel

UMM
Registo
13 Jun 2007
Caros amigos, já alguem montou ou tentou montar, num motor 2.3 atm. com injectores apertados com 2 pernos, uma cabeça de 2.3 atm. mas com injectores de enrroscar?

UMM abraço...

Diogo Ferreira

Registo
26 Out 2007
Ola

Geralmente as cabeças de apertar os injectores com 2 parafusos e o 2100 mas nao digo que seja mas queres por agora a cabeça se der fica porreiro mas depois ve as afinaçoes dos injectores se sao iguais a outra ods parafusos

Pedro Marques

cournel

UMM
Registo
13 Jun 2007
Pois tens razão, o actual motor que está no meu Cournil é um 2100cc e tem esses tais injectores de apertar com pernos.

Mas eu tenho outro motor esse tal 2300cc, no bloco tem uma chapa que diz XD2P e na cabeça diz XD2, mas hoje tive ao pé de outro motor tambem 2300 com os mesmos numeros de motor e de cabeça e tinha injectores de enrroscar com bomba ROTODIESEL tal e qual como o meu...

UMM abraço...

Diogo Ferreira

Registo
26 Out 2007
Ola

isso e uma questao de desmontar e esperimentar estragar nao deves estragar se fosse uma bomba injectora diferente se calhar era mais complicado mas assim nao perdes nada

Pedro Marques

Top Inferior