• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

TRIAL em Alenquer - 15 Abril

jorgeabrigada

UMMzito
Registo
16 Dez 2008
É já amanhã no Concelho de Alenquer na localidade do Bairro pertencente à freguesia de Abrigada. Perto de Ota.

UMMAIA

UMM
Registo
28 Mai 2007
quote:Originally posted by bruno-991

gulosos a cobrarem 5 euros por pessoa

É mole mas sobe.

É normal porque já no ano passado fizeram o mesmo. Custa-me mais a pagar para ver um jogo de futebol :)
A prova de CN Trial de Lousada também foi a cobrar 5€ e estava cheio de gente.

Custa sempre pagar, mas para manter as coisas a funcionarem hoje em dia tem que ser assim.

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Bruno,as provas do campeonato sempre foram a cobrar...se fores ver uma prova de supercross ou motocross é o mesmo.

bruno-991

UMM
Registo
31 Jan 2010
estive no mesmo sitio no final do campeonato o ano passado e não paguei nada, alias nunca paguei nada para ver este espectáculo.
e no sobral tambem não paguei

e não pago bilhetes de bola nem sequer vejo
É mole mas sobe.

bruno-991

UMM
Registo
31 Jan 2010
não paguei, vim embora até a minha filha de 6 anos pagava 5 euros, 4 pessoas=20€

É mole mas sobe.

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
quote:Originally posted by bruno-991

estive no mesmo sitio no final do campeonato o ano passado e não paguei nada, alias nunca paguei nada para ver este espectáculo.
e no sobral tambem não paguei

e não pago bilhetes de bola nem sequer vejo
É mole mas sobe.

Pois,mas essas provas que foste o ano passado a Alenquer no mesmo sitio e ao Sobral nao eram o campeonato,era o Trofeu Extreme.
A criança pagar como um adulto tb nao concordo.

UMMAIA

UMM
Registo
28 Mai 2007
quote:Originally posted by Paulo Gomes

Também lá estive com a minha filha de 9 anos e ela não pagou, so me cobraram a mim os 5€.

O Bruno ia pagar porque não soube cantar o "fadinho" ao fulano dos bilhetes :D:D
Dizias que tinhas UMM e tinhas logo desconto ;)

JSousa

UMM
Registo
12 Mai 2008
Boas
Fui lá antes de almoço, dois adultos e duas crianças( 5 e 11 anos) e só paguei 10€ depois fui almoçar a casa e voltei e não paguei mais nada. E não discuti preços, olharam para dentro do UMM e disseram que só pagavam os adultos.
AbraçUMMs

JSousa

bruno-991

UMM
Registo
31 Jan 2010
Que tinha UMM, mas achas que eu ia a pé?

ele olhou para dentro do jipe, minha filha mais nova (6)no banco do pendura, bancos de tras mais velha (13)e mais a mulher.
São 20€ reposta dele.

quote:Originally posted by UMMAIA

quote:Originally posted by Paulo Gomes

Também lá estive com a minha filha de 9 anos e ela não pagou, so me cobraram a mim os 5€.

O Bruno ia pagar porque não soube cantar o "fadinho" ao fulano dos bilhetes :D:D
Dizias que tinhas UMM e tinhas logo desconto ;)

É mole mas sobe.

Registo
30 Mar 2006
Eu ia apenas com a minha filhota de 9 anos no banco do pendura, perguntei quanto tinha que pagar, pediram 5€ e ao mesmo tempo disseram que as crianças não pagavam.

Registo
29 Jun 2007
XULOS é a minha opinião lá vai o tempo em que ir ao trial éra de borla em que faziamos centenas de km para ver e agora 5 euros emfim.....

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Boas a todos, como não entro em discussões que no meu entender a nada levam, partilho aqui um dos videos da prova do campeonato de trial.
(Favor de não confudir com as provas do extream trial)

abraço

Azimutte

www.azimutte.blogspot.com

celsoumm

UMM
Registo
24 Fev 2010
belo video, pelo que percebi pelo video era uma pista muito rapida, acho que o trial norte 4x4 fazia bem frente com o campeonato Nacional e alem disso era no Norte ja que vai tudo parar ao centro.

"Tenta deixar um umm, melhor do que encontras-te"
Celso Amilcar
Braga/Vila Verde

Top Inferior