• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

TRETA de lei!

ZePill

UMM
Registo
19 Abr 2007
Para quem ainda não viu, deixo aqui este pedaço de... nem sei como lhe chamar.

http://noticias.sapo.pt/info/artigo/1164874.html

Basicamente diz que carros anteriores a 93, sem catalizador obrigatório, desde janeiro de 2012 estaram impedidos de entrar em Lisboa.

Bonito, eu que moro no centro da cidade e tenho aqui o meu UMM e pelo menos mais 5 UMMS que conheço num raio de 3 km, como vamos fazer? Ter de vender o carro? Ter de instalar catalizadores para o deixar em norma 1? Retirar tudo o que não é original para poder ser considerado clássico? E quem paga essa factura?!

Isto há com cada ideia de merd@......

Abraçummm

UMMAIA

UMM
Registo
28 Mai 2007
Na noticia diz que os moradores são a exceção ;)
Se és morador não tens que te preocupar.
Ou fui eu que li mal?

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Vou montar um catalisador para quando for a lisboa, levo escape directo e um catalisador amovivel heheheh

Top Inferior