• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Tremor de Terra

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Quem sentiu?

Agora mesmo?

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
O epicentro foi a 185 km de Faro... 6.0

"A TUA LUTA FOI DÁDIVA TOTAL"

jarbas

UMM
Registo
16 Mai 2007
eu senti bem sentido.........

abraços

Subi ao monte para ver o meu UMM passar,depois de ele ter passado....... desci!!!!!!!!!

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Estou na Covilhã. Tenho amigos que sentiram, mas eu tenho o sono pesado!

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
UMM Cournil 04/83

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Dormi que nem uma pedra.!!(y) ...Para sentir alguma coisa, só se me caísse a casa em cima..! mesmo assim ...não sei..!:D

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

La estava eu aqui de frente para o PC / ForUMM e vi-me o ecra a fugir me dos olhos e pensei bom grande tontura, logo asseguir outra vez, levantei me, olhei para a mesa que tenho ao lado que as pernas oscilam e estava a mexer de seguida olhei para o tecto que tenho um aviao telecomandado preso por uns elasticos lá e ele estava a voar aí é que pensei "HÁ a terra ta a tremer!" e parou....

Moro no res do chao por isso nao se sente quase nada

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

VMarques

UMM
Registo
21 Set 2008
Eu estava a ver TV , quando me pareçeu estar a dar-me um tontura...quando olhei para o lado vejo um vaso com armação metalica que tenho na sala a "bailar" olho para cima e vejo o candieiro da sala tambem no "swing"... pensei logo.."fdxx é o fim do mundo em cuecas".

mas a coisa durou muito pouco tempo, tipo 3\5segs , depois fiquei alerta não fosse haver umas replicas manhosas...mas foi um belo cagaço!:blush:

p.s) tb moro num R\C.

[email protected]
[email protected]

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Eu senti e de que maneira, ainda por cima estava em Albufeira. Até saltei da cama.
Se fosse no UMM nem dava por ele, ou pelo menos pensava que era uma tremideira normal. :)
AbraçUMM

"Existem duas marcas de jipes, a UMM e os outros..."

Dias

UMM
Registo
16 Mai 2007
:D:D:D:DTremer.... tremer só sentia mesmo no Cournil cada vez que parava e o deixava a trabalhar ao relenti :D:D:D:D, agora ainda treme mas já é o normal :D:D:D.
Na realidade quanto ao tremor de terra não dei por nada, mas isso é normal porque quando ferro o galho ferra mesmo, o ultimo tremor de terra que senti (réplica) foi nos Açores na Ilha Terceira, já lá vão uns bons anos .

cUMMprimentos

Tempo de Aceleração no meu Cournil (0-100 Km/h) em....5 Minutos... mas... com estilo...

Dias
UMM 4x4 Entrepreneur
Made in Portugal

www.ummnelodias.blogspot.com

http://www.youtube.com/user/DiasUMM

http://satao.no.sapo.pt

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Porra, toda a gente o sentiu menos eu!!! Apenas sei que houve porque o Show Time lançou o tópico e de seguida fui ver os agentes noticiosos e constatei que foi um sismo a sério. Mas lá está, eu estava acordado a jogar farmville e não senti nada.

P.S.- A primeira agência noticiosa a referir o sismo foi o Jornal A Bola on-line, obviamente a seguir à Lusa. Como vêem os jornais desportivos são os melhores...

"A TUA LUTA FOI DÁDIVA TOTAL"

Dias

UMM
Registo
16 Mai 2007
quote:Originally posted by snipers

Acordei com um estrondo, olhei para os lençóis vi-os a tremer, em seguida outro estrondo enorme depois os lençóis a abanar novamente, por fim um cheiro estranho... ah afinal eram gazes ;)

Agora a sério,
Não senti nada.

cUMMprimentos,
Ricardo Gomes
www.umm-aventura.com
espirito aventura
www.gallumms.blogspot.com

:D:D:D:D:D:D:D chegaste á conclusão final pelo cheiro?:D:D:D:D:D:D:D:D

cUMMprimentos

Tempo de Aceleração no meu Cournil (0-100 Km/h) em....5 Minutos... mas... com estilo...

Dias
UMM 4x4 Entrepreneur
Made in Portugal

www.ummnelodias.blogspot.com

http://www.youtube.com/user/DiasUMM

http://satao.no.sapo.pt

Bruno

UMM
Registo
20 Nov 2007
Boas

Eu tava a dormir e acordei com o abanico da cama, ainda pensei que tinha chegado companhia... mas não era só um Tremor de Terra!

Abraço
Bruno

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
nao senti nada e tava na cama a ver TV :D mas colegas meus dizem que foi bastante intenso :p

abraçumm...
BRUNO XAVIER

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Epá, eu estava acordado e bem acordado a navegar na internet, mas não senti nada.
Já em 1755 houve um tb aqui perto....

Abraço

Top Inferior