Boas
Concordo com as opiniões dadas anteriormente pelos membros deste forumm.
Se o problema fosse do servo freio a máquina travava, sentirias era o pedal duro, o servo freio serve para reduzir o esforço fisico do condutor sob o pedal de travagem.
Pelo que entendi apenas colocaste de novo ou rectificado a bomba central de travões e os bombitos, entendendo que os restantes componentes de travagem estejam em boas condições e o problema ainda se mantem tudo indica que está desafinado, derivado a deficiencias no sangramento do fluido e afastamento exagerado das maxilas.
Se já tens bomba e bombitos novos ou retificados, eu no teu lugar acabaria por fazer o seguinte:
- mandava rectificar as polis num torneiro e mandava forrar as maxilas ou comprava umas novas.
Após a sua montagem estando tudo bem afinado e sangrado é para travar sem grandes problemas.
ps -Verifica se o nivél de oleo DOT4 baixa no reservatório, se baixar percorre a tubagem e verifica se existe alguma fuga.
cUMMprimentos
Tempo de Aceleração no meu Cournil (0-100 Km/h) em....5 Minutos... mas... com estilo...
Dias
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