• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

COMPRO Travões de tambor - Alter II TD

val

UMMzito
Registo
5 Abr 2016
17710323-015E-477A-9041-B5C907EBE40B.png
Procuro ou os tambores traseiro completos ou qualquer das peças (pratos #1, molas #4, etc.) para recondiciomar os que possuo. Por favor enviar PM com o preço, foto e o local onde se encontram as peças e se tem interesse em trocar Por outras peças UMM :)ou Land Rover ;).

Creio que muitos destes tambores estão esquecidos na Garagem e a ganhar pó, pois vi vários “posts” onde foram trocados Por discos...

Umm abraço a todos

Paulo

XPO

UMM
Registo
23 Abr 2014
Visualizar anexo 18184
Procuro ou os tambores traseiro completos ou qualquer das peças (pratos #1, molas #4, etc.) para recondiciomar os que possuo. Por favor enviar PM com o preço, foto e o local onde se encontram as peças e se tem interesse em trocar Por outras peças UMM :)ou Land Rover ;).

Creio que muitos destes tambores estão esquecidos na Garagem e a ganhar pó, pois vi vários “posts” onde foram trocados Por discos...

Umm abraço a todos

Paulo
Boas..
Vi aqui à tempos uma publicação no fb de alguém de Cascais que estava a vender o conjunto completo (pratos, maxilas, bombitos, polis e molas) por 60€.
Penso que estava no marketplace.

XPO

UMM
Registo
23 Abr 2014
Boas..
Vi aqui à tempos uma publicação no fb de alguém de Cascais que estava a vender o conjunto completo (pratos, maxilas, bombitos, polis e molas) por 60€.
Penso que estava no marketplace.
Ora cá está.

Eu no meu irei converter a discos às 4, já que as cintas estão no lixo, embora as polis estejam impecáveis.

vcot

Iniciado
Registo
28 Nov 2014
Boa Tarde

Salvo erro tenho um conjunto que posso dispensar

Vou confirmar o que tenho e digo-lhe

Edgar

Top Inferior