• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

TRATAR A CHAPA

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.157
Localização
Portugal
Boas!

Queres arranjar interiores?

Exteriores?

Mete ai umas fotos que a malta diste o que precisas em 5 minutos

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.


 

xoraumm98

UMMzito
Registo
26 Out 2009
Mensagens
77
Localização
Portugal
Quero arranjar o exterior
O batume ja anda a saltar em alguma partes do jipe.
Esta semana a ver se consigo tirar fotos para colocar aqui.
E que gostava mesmo de ser eu a fazer o restauro da chapa

Nuno Miranda
COSTA OESTE TT - A-dos-Cunhados
www.costaoestett.com
 
Registo
26 Out 2007
Mensagens
2.344
Localização
-
ola
se souberes soldar e tiveres tempo isso faz se na boa agora andar a meter fibra ou betume nos podres deixa isso para alguem que te possa ajudar na oficinagaragem de casa eheheheh com umas minis ou uns copitos de agua pe para tirar o po da garganta e faz-se na boa

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943
 
Registo
23 Jan 2009
Mensagens
1.269
Localização
Sintra
Boas,
Eu ainda andei a meter betume mas para o verao vou pedir a um amigo meu para me soldar chapa nova em algumas partes do UMM, pois estas ja estao mesmo muito degradadas.

cUMMps
Miguel Mogo
 

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
Mensagens
866
Localização
Portugal
Não sendo de todo expert no assunto, aconselho a pensarem 2 vezes antes de meter betume por cima de podes ou ferrugens...não se resolve o problema e muito menos se remedia, pois mais tarde, o problema terá o dobro do tamanho.

Verifiquei isso quando comecei a retirar o betume que o meu tinha e o resultado está à vista no tópico do respectivo restauro...muita chapa podre e em muito mau estado, mesmo debaixo do betume (e acreditem, tinha mesmo muito betume)!

cUMMprimentos
Benjamim
 
Top Inferior