• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

transportes

Registo
15 Fev 2009
pergunto se concordam que seria interessante ter uma secção de transportes "ao lado" das peças e classificados para a malta ir colocando as suas ofertas e necessidades.

Creio que assim se daria um maior relevo a uma boa pratica de fomento deste tipo de contributo na comunidade.

que dizem de vossa justiça?

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Visto cada vez mais as pessoas circularem pelo país fora e cada vez mais agora no inverno são precisas peças, apoio

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Eu de vez em quando vou de Sintra para S. Joao da Madeira passando por Aveiro. Normalmente tb vou ao Porto. Posso transportar ou ajudar quem precisar.
Parece-me uma excelente ideia.

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Eu ando na estrada todos os dias. Como a minha especialidade (Informática e eletricidade) não contribui para o Fórum, aos menos poderia ajudar a malta com os transportes... Não me custa nada, mas não me metam é a tranportar motores, ou capotas, ou outras coisas de grandes dimensões...
Por tal sou apologista á criação dessa referida secção...

Registo
15 Fev 2009
boas, então a equipa de moderação/administração anda a nanar?!

Creio que se deviam pronunciar...

abraço,

JC

Registo
26 Out 2007
Ola
Acho a ideia muito porreira quando precisar e preciso bastante nao por mim mas poupava-se uns trocos sempre da para umas minis

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
É uma boa ideia! No que a mim respeita tudo bem, não se a nivel de administração se pode criar uma nova secção, mas se quiserem posso deixar este tópico em "sticky" e doravante usá-lo para esse fim. Mas é melhor aguardar que algum administrador se pronuncie.

UMM abraçUMM

j.aldeia

Registo
15 Fev 2009
Uma nova secção com um topico sticky com as recomendações e boa pratica relativa ao transporte, recepção e envio... parece-me o mais acertado senão era uma salgalhada. Mas voces é que sabem.

innneeerrrrrccciiiiaaaaa....

jarbas

UMM
Registo
16 Mai 2007
eu nao costumo fazer com muita regulariedade o caminho pra casa (algarve/viseu) mas sempre que puder aviso!!
é claro que na mala do Focus nao cabe muita coisa mas sempre da pra levar algumas coisitas!!

contem comigo....:cool:

tambem acho que um sticky basta....

Subi ao monte para ver o meu UMM passar,depois de ele ter passado....... desci!!!!!!!!!

Top Inferior