• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Transportes - Procura/oferta

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Creamos este tópico para a quem necessita de transporte de material UMM pelo pais.

Peço que indiquem em 1º lugar se é oferta ou procura em letras maiúsculas e depois façam uma descrição do que necessitam. Peço que a descrição seja o mais pormenorizada possivel para evitar perguntas desnecessárias.

Assim que estiverem servidos, editem o tópico para eu saber qual posso eliminar. Se não houver resposta ao fim de algum tempo eu elimino o tópico, embora mande uma PM antes a confirmar.

Vou deixar um exemplo, que também é pedido;)!

PROCURO - Transporte de 2 pneus da zona de Carregal do Sal para Vilar de Mouros/Viana ou Porto. Não tenho data limite pois não tenho pressa. O amigo Alex já se prontificou, mas se entretanto aparecer alguém que passe mais perto melhor.

Aqui está o link do negócio:
https://for-umm.pt/oldthreads/9272

[email protected]
965779939
ou P.M.

UMM abraçUMM

j.aldeia

S0n0l3nt0

UMM
Registo
13 Mai 2006
faço o percurso Gaia-Cacia e Cacia - Gaia
Segunda a Sabado
Quem precisar de algo de aveiro para gaia ou porto
diga
Nuno

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Ola ao pessoal deste topico,
alguns ja sabem mas fica aqui para quem nao sabe:

Tenho acesso semanalmente a camioes que fazem o circuito, Londres - Trofa, Trofa - Londres.
Se precisarem de algo enviem PM.

Carlos Pires

zeza

UMMzito
Registo
30 Jul 2010
Bom dia amigos, bem se por acaso alguém estiver a pensar fazer o percurso Aveiro/Barcelos, Braga ou arredores, eu agradecia se me transportassem uma coisita que está com o Kingstar.
Obrigada.
Abraço

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Eu vou para Lisboa sexta a tarde e fico lá para Sábado... Consegues fazer-me chegar isso a Coimbra?

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

pinhas

UMM
Registo
16 Set 2010
Boa noite pessoal, preciso de transporte para umas jantes que estão em Braga, eu sou de Tomar e se alguém fizesse este trajecto e quisese colaborar agradecia.
Paulo Pinhão 919193771

Paulo Pinhao
FJ-59-26

Registo
15 Fev 2009
Pinhas, talvez te possa ajudar entre Gaia e Sertã(ou mesmo tomar<->entroncamento), arranjas quem tas traga até Gaia?
Temos um colega que vem de esposende amanhã ao fim do dia ter comigo, se conseguires fazer-lhe chegar isso a tempo...e ele aceitar a encomenda...

...liga-me...

cumps,

JC

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Participa no Manual de referencia http://pt.wikibooks.org/w/index.php?title=A_Biblia_UMM
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

espanhol5

UMM
Registo
14 Set 2009
procuro atyransporte de lisboa dia ( na UMM para levar uma caixa de transferencias, a um colega cá do forumm do Porto ) alguem pode ajudar??

Abraço

clasico
HJ-03-13
1984-09-10

Agora sou Feliz...
Tenho um Cournil..

Pedro Santos
961268217

GPS: +39° 49' 37.50", -7° 15' 50.03"

Registo
15 Fev 2009
De lisboa não, mas do sitio do costume até ao porto sim...

abraço,

JC

Participa no Manual de referencia http://pt.wikibooks.org/w/index.php?title=A_Biblia_UMM

Registo
15 Fev 2009
O LTmaverick, o Pedro à partida irá ao "ConviviUMM em terras de FenomenUMMs", e portanto será facil... de qualquer modo eu desloco-me para a Sertã com frequencia, que não é demasiado longe do ladoeiro.

cumps,

JC

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Procuro Transporte de 4 pnesu de Lisboa para Porto este sábado em queluz na UMM e entregá-los no encontro hot spot cobertura televisiva ou noutro local do porto.
Dou o valor que pagaria à Tex transportes (15+/-€)n me lembro bem e um pack de 6 minis super bock.

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro

El Baru

UMMzito
Registo
10 Mai 2009
Nesta próxima 5ª feira, dia 13-01-2011, ofereço transporte (Viana do Castelo ---- Alcanena ---- Viana do Castelo).Vou numa Opel Kadett comercial:cool:

EL Barumm...Viana do Castelo Tm: 96 70 24 520

Registo
29 Abr 2010
Este fim de semana vou ao norte buscar material ao kingstar e ao petertumble. Saio de Torres Vedras no sábado e volto no mesmo dia. Segunda poderei levar o material para Lisboa. Vou numa OPEL CORSA VAN.

Abraços
Pedro SB
969779811

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
e alguém que venha de Castelo Branco para Lisboa?
Tenho lá 2 pneus do companheiro Espanhol5 que comprei.
Se alguém puder ajudar no transporte agradeço.

Obrigado desde já.

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Costumo ir com frecuencia para Castelo Branco. Mas por agora não tenho nada. Quando subir até lá apito.

rrpascoal

Iniciado
Registo
17 Fev 2010
eu todas as semanas faço o caminho alcanenã- leiria-bombarral por isso se alguem precisar de algo é so pedir. O mais facil é tel. 916444630 pois nem todos os dias venho ver o forumm

Registo
15 Fev 2009
Faço com frequencia Porto-Sertã(via Coimbra), disponham.

cumps,

JC

jpjonas

UMM
Registo
12 Jan 2010
Amanhã a tarde vou ao PedroAlcanena buscar umas coisas para mim , caso alguem queira alguma coisa de lá posso trazer para Coimbra ou terras pelo caminho.

Quando se tem classe a velocidade não importa

Top Inferior