• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Transporte de UMM Lagos-Torres Vedras

Registo
29 Abr 2010
Boas,

Alguem me sabe dizer qual é a forma mais economica de trazer um UMM de Lagos para Torres Vedras (transportadoras, reboques, etc)

Abraços
Pedro Santa Bárbara

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
Socio do ACP, mas cuidado com eles que agora implicam com a situação legal do veiculo!

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

tou a ver que queres o Alter 1 que ta no olx para peças. Podes tirar o cavalinho da chuva hehehhe porque esse jipe a nivel de peças para o trofeu tem muito pouco e esta em muito mau estado e pelo acp é impossivel.

Gastas o valor do jipe so para o por em casa

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
se tiveres seguro no carro com assistencia em viagem , basta dizeres que ele avariou e para te meterem o carro no local que queres e nao tens de pagar nada

abraçumm...
BRUNO XAVIER

Registo
29 Abr 2010
Caro show time,

O UMM não é para canibalizar. É para meter a andar. Ja te devias ter apercebido que vou daqui à China para salvar um UMM.
E os meus cavalinhos nunca dormem à chuva...são sempre muito bem tratados, principalmente quando se trata de um UMM com documentos. O que hoje está velho, amanhã poderá estar novo, com algum carinho, dedicação, trabalho e euros. Acho que devias fazer uma visita ao meu espaço em Torres Vedras para perceberes o que é a paixão por carros em mau estado. Estás desde já convidado. Há sempre uma mini disponivel!

Abraço
Pedro Santa Bárbara

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
Pelo ACP não é impossivel, o meu velhaco não tinha inspecção e seguro há mais de 5 anos e levaram.mo. Tem é que se saber fazer a coisa

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Até ha bem pouco tempo até uma carroceria com eixos eles carregavam agora mudaram os estatutos dos socios (ver revista ACP)

PedroSantaBarbara acho a tua ideia espectacular em salvar este jipe mas vindo de quem vem duvido que ainda existem documentos legais.

Se precisares de alguma coisa apita pois ja conheço o carro.

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

cournel

UMM
Registo
13 Jun 2007
É pá eu tou todos os dias em Torres Vedras... eu vou lá beber umas minis pelo show time!!!!

UMM abraço...

CLUBE UMM
Sócio nº204
Diogo Ferreira

Registo
29 Abr 2010
Boas,

cournel---> Passa cá (em Monte Redondo) quando quiseres! Todos os sábados o pessoal está lá pela oficina. Por vezes tambem estou em alguns dias da semana. É só dares um toque antes de arrancares. As minis estão sempre a postos! ;)
Aliás, já tinha feito o convite ao pessoal aqui do forum para aparecer quando quiser!

Abraço
Pedro Santa Bárbara

Top Inferior