• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Transmissão da frente

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
pessoal,

vou ter de substituir a transmissão da frente do meu menino e gostaria que me informassem dos preços médios...

na europeças pediram-me 350€...

axam muito?pouco?

sabem se existem outros sitios onde possa arranjar?

obrigado

UMM - Uma Máquina Maravilhosa - Keep Them Alive

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Se te referes ao veio de transmissão(da caixa para o diferencial) acho caro,se tiveres o velho tem reparação_O meu tinha muita folga na manga deslizante e mandei reparar,levou uma nova manga e cruzetas ficou como novo,por menos de metade desse valor.

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
obrigado pelo conselho.

o meu problema também é uma folga.

quer então que para resolver esse problema basta então substituir a manga e as cruzetas?

UMM - Uma Máquina Maravilhosa - Keep Them Alive

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Se a folga é na manga tem que ser reconstruido como o meu,se a folga for só nas cruzetas ainda te fica muito mais barato.

ajrm

UMMzito
Registo
27 Out 2006
Bem o meu tem uma grande folga na amnda deslizante da tranmissão da frente. Fui ver se arranjava uma manda nova nada!
Onde mandas-te rectificar a tua filipe?

UMM abraço
ajrm

ajrm

UMMzito
Registo
27 Out 2006
Filipe:
e por acaso não sabes se ele mandou compor isso a um torneiro?
É que nas lojas cá da zona não consigo arranjar a manga deslizante.

Um abraço
ajrm

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
O meu levou uma manga nova com os cardans e cruzeta,cortaram a velha e puseram uma nova,com uma manga nova qualquer torneiro faz isso,mas pelo que sei o veio tem que ser calibrado e como isso é feito tambem não sei.Mas tenta saber pela tua zona junto da malta dos camiões quem poderá fazer esse trabalho,acho que nos camiões é usual fazer isso.

Top Inferior