• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Toyota Hilux 4X4

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
boas , gostava de saber o que me dizem deste bicho, tenho um amigo meu com uma e diz maravilhas , ele tem uma 2.5

deixo aqui umas fotos e uns videos

abraçumm...
BRUNO XAVIER

nelson costa

Iniciado
Registo
27 Jan 2010
Hola,nao sei que uso pretendes dar á toyota,vou-te contar a minha experiencia,tive até á duas semana uma toyota hilux 2.5 120cv nao era minha mas sin da empresa onde trabalho,sou topogrado y o uso que lhe dava era estrada y andar pela obra que digo no inverno até me dava pena mete-la na obra,mas era para o que era,na verdade que é uma maravilha,era do ano 2007 y fiz 190000 km, ZERINHO problemas e barulhos quase nenhuns,incrivel como aguenta esa máquina durante eses tres só me deu alegria era só manutençao y andar otra vez.
Á tres semana comunicaram-me que ia ser substituida por otra,uma vez que por semana faço uma média de 1200 km,ía eu todo contente á central a pensar pelo caminho,bom mais otra toyota que vou pegar...Quando chego aí ao parque y me deparo com 15 Mitsubishi L200,que desiluçao.....tres semanas que levo con ela 4000 km y já escuto mais ruido que a toyota en 190000km,a nivel de conforto y de espaço interior nao tem ponto de comparaçao,Hilux VS L200 un 10/0,portanto agora me toca aguentar uns tres anos mais con este trasto....
Essa á a minha experiencia a nivel da Toyota que referes,se estas a pensar en comprar uma,é umas das melhores opcçoes.
Ah já me esquecia de salientar que o consumo da hilux é de um 8 L cada 100km cheguei a fazer 850 km com um depósito,com os mesmo litros na L200 estou a fazer 550/600,embora sei que ainda esta en rodagem,mas nao deve de fugir muito dos 10 L/100KM.

Un abrazo y espero ter contribuido.

Nelson Costa

nelson costa

Iniciado
Registo
27 Jan 2010
Aqui estou eu mais a dita cuja.. só pasaran tres semana y as saudades que tenho dela.....

[/URL]

Abrazos

Registo
21 Set 2009
boas camarada...tenho a diser que são muito confortaveis, potentes mas fracas de chapa.... já mandei uma para a sucata em 2ª a meio gas...lolol

UMM= Uma Maquina de Monte...

vagr666

UMMzito
Registo
16 Out 2006
Boas,

a toytota tem uma rep***ção de fazer carros quase indestrutiveis e muito bons, mas sinceramente pelos videos não fiquei nada impressionado, mas pode ser pelos pneus de ir á missa e parece-me ter uma distancia entre eixo mto grande.

Cumps.

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Eu ando numa toyota dessas todos os dias, quer dizer, nao e bem dessas, é um modelo antigo, meteram lhe mais folhas de mola e agua atras para apagar incendios, fico rija como um pau, o motor acho que é atmosferico, descarregada numa subida no mato borra-se toda, trabalha sem manutençao nem mudança de oleo ha mais de 4 anos e ainda nao se queixou.

Acredito que aquele carro com um motor turbo seja muita bom, pelo menos silencioso e resistente ja é.

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
obrigado a todos pelas dicas e experiencias, ando mesmo a pensar seriamente nisso...

abraçumm...
BRUNO XAVIER

Top Inferior