Hola,nao sei que uso pretendes dar á toyota,vou-te contar a minha experiencia,tive até á duas semana uma toyota hilux 2.5 120cv nao era minha mas sin da empresa onde trabalho,sou topogrado y o uso que lhe dava era estrada y andar pela obra que digo no inverno até me dava pena mete-la na obra,mas era para o que era,na verdade que é uma maravilha,era do ano 2007 y fiz 190000 km, ZERINHO problemas e barulhos quase nenhuns,incrivel como aguenta esa máquina durante eses tres só me deu alegria era só manutençao y andar otra vez.
Á tres semana comunicaram-me que ia ser substituida por otra,uma vez que por semana faço uma média de 1200 km,ía eu todo contente á central a pensar pelo caminho,bom mais otra toyota que vou pegar...Quando chego aí ao parque y me deparo com 15 Mitsubishi L200,que desiluçao.....tres semanas que levo con ela 4000 km y já escuto mais ruido que a toyota en 190000km,a nivel de conforto y de espaço interior nao tem ponto de comparaçao,Hilux VS L200 un 10/0,portanto agora me toca aguentar uns tres anos mais con este trasto....
Essa á a minha experiencia a nivel da Toyota que referes,se estas a pensar en comprar uma,é umas das melhores opcçoes.
Ah já me esquecia de salientar que o consumo da hilux é de um 8 L cada 100km cheguei a fazer 850 km com um depósito,com os mesmo litros na L200 estou a fazer 550/600,embora sei que ainda esta en rodagem,mas nao deve de fugir muito dos 10 L/100KM.
Un abrazo y espero ter contribuido.
Nelson Costa