• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Torneira Soufagem 93

MIRANDA

UMM
Registo
19 Abr 2010
Boas,
Precisava de uma foto destas torneiras, alguém tem?
Soufagem de 1993.
Obrigado

Ferreira89

UMMzito
Registo
20 Jan 2022
Miranda,
So vou estar de volta do umm no sábado mas vou te enviar o meu número e se não te desenrascares antes liga me!
Abraço

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Em que sítio encaixe isso???
Tenho a minha fora e não me lembro de ver nenhuma torneira.
Amanhã tiro fotos do meu e partilho aqui para veres onde fica...
Essa torneira fica mesmo em cima da tampa das válvulas do motor.
Os tubos da chaufagem fazem entrada e saída no corpo da torneira e ao mesmo tempo mantém a torneira em posição de trabalho, por ter um sistema de acionamento tão suave funciona perfeitamemte dispensando suporte de fixação e sem transmitir nenhuma resistência ao botão de abertura e fecho da chaufagem...
Os japoneses são tramados a simplificar as coisas

Ferreira89

UMMzito
Registo
20 Jan 2022
Confirmem pff se estou errado mas parece-me que é comum ao Renault 18:

Abaixo um catálogo de um fornecedor italiano: (pagina 41- referencia 7701348319 ou 4628 )

Top Inferior