• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Topicos

Registo
14 Dez 2011
Se querer incendiar nada gostaria de perguntar a administração do Forumm se o Forumm é de todos ou só da administração?
Bloqueiam topicos sem avisar e sem sequer darem uma justificação do mesmo.
Deveriam escrever as razoes para todos poderem ler e deixar estar uns dias e depois sim eleminar o topico.
Acho que seria de bom tom.
Ou será que vivemos em ditadura?

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Luis, a razão daquele tópico existir é porque alguém andava a procura de uma peça, a peça foi encontrada e assunto ficou resolvido. A malta é que adora arranjar confusões, não é uma questão de ditadura, é uma questão de bom senso e não andarmos aqui a espingardar uns aos outros, foi por isso que tranquei o tópico e mais um dias até vou apagar.

Quando há problemas entre membros aqui, que os resolvam por telefone, email ou como quiserem, lavar roupa aqui é que não, porque não é bom para ninguém, destabiliza a comunidade e não é esse o propósito do For-UMM. Se não fazemos nada, não queremos saber disto, se fazemos alguma coisa é ditadura, há que ter um bocado de consciência e não carregar tanto nas teclas.

Espero que estejas esclarecido e tenho a certeza que todos os que vão ler isto vão concordar comigo.

Última edição:
Registo
14 Dez 2011
Até concordo mas uma explicação ates do bloqueio fica sempre bem.
Tal como naquele caso um obrigado teria resolvido o problema
Mas isso vai da educação de cada um

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Até concordo mas uma explicação ates do bloqueio fica sempre bem.
Tal como naquele caso um obrigado teria resolvido o problema
Mas isso vai da educação de cada um
Para um bom entendedor meia palavra basta, quem lá for ler e ver que aquilo foi bloqueado vai logo perceber o motivo ;)

Registo
8 Mar 2021
@StreetGT estou plenamente de acordo contigo acho que questões pessoais devem ser resolvidas entre as pessoas em questão, o assunto estava encerrado como dizes (e sem querer estar a dizer o que se deve ou não fazer) concordo também com o @PedroAA apenas ficou por explicar que o tópico foi encerrado por o sujeito do tópico estar resolvido só para precisamente não dar aso a mal entendidos. 😉

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Ora como não podia deixar, tinha de vir aqui botar faladura:
O Zé Portuga, nunca está contente com nada, se tem está mal, se não tem mal está..., está enraizado nas nossas " entranhas" e não à volta a dar...!!!
O papel de Administrador/ Moderador não é uma tarefa fácil e se para uns procede bem para outros procede mal, e num forumm como este "carente" neste papel a falha começa logo por aí...!!!
Mas se existe falha por parte da Administração, também existe por parte da maior parte dos users que por aqui " vagueiam" que não ajudam em nada fazendo somente o papel de "voyers" mal e porcamente...!!!
Aliado a isto tudo de vez em quando aparecem por aqui uns Pára Quedistas, caídos não sei de onde, que pensam que têm o Rei na barriga e são a última fatia do bolo...!!!
Quero com isto dizer que, o respeito pelo próximo é muito bonito, de vez em quando meter o Orgulho no olho do cú e a humildade fica bem em qualquer lugar/ocasião, e não se deixa de ser mais Homem por dizer "desculpe" não vi, não reparei, não pensei, passou me completamente ao lado...!!!
Para terminar só quero acrescentar que fui educado assim, na minha profissão era assim que se procedia e ensinava aos meus pupilos que hoje são Homens ao dizer " desculpe":cool: :alien:

Última edição:
Registo
14 Dez 2011
Dass, escrevam para apaziguar e não incendiar....
O Forumm vive de partilhas, nao de confusões!!
Tens toda a razão mas é nestas confusoes que se vão conhecendo alguns dos utilizadores e as suas intenções em relação ao forumm.
Sou contra não aqueles que só aqui vêm para procurar informações mas sim com aqueles que só aparecem para a possibilidade de fazerem negoçio sem acrescentarem nada a comunidade.
E quando nem um obrigado são capaz de dar acho que esse pessoal não faz falta e muito menos acrescenta alguma coisa.
Se todos fossem como alguns isto mais parecia o olx ou marketplace em vez de um forum de entreajuda e de partilha de conhecimentos e de experiencias.
Mas cada um é que sabe.

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Dass, escrevam para apaziguar e não incendiar....
O Forumm vive de partilhas, nao de confusões!!
Os incêndios fazem falta, principalmente quando depois deles se percebe que desapareceram muitas ervas daninhas!
Se não fossem algumas pessoas que aqui andam com os ditos cujos no sítio para irem arrumado a casa este ciberespaço já estava extinto!

Top Inferior