• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Tirante da caixa de 5

Registo
29 Abr 2012
Olá pessoal como tinha o macho esférico do tirante da caixa muito gasto e mesmo com a rótula nova original de vez em quando tinha de andar a nadar de costas na lama para voltar a engatar o dito sacana , instalei uma rótula destas e a caixa está muito porreira.

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Muito bem pensado, mais uma inovação a registar.

Não sendo muito cusco, de onde veio essa rótula para eu registar (não a patente) mas no meu caderno das inovações e alterações nas minhas UMMáquinas...!!!

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Muito Bom Amigo, vou registar para quando um dia precisar, apesar de ainda ter algumas de origem em stock.

Registo
29 Abr 2012
Eu também tenho cá originais novas mas como o macho esférico estava gasto a sacana de vez em quando saltava.Andou 2 anos com um bocado de arame enrolado para não cair :)

Top Inferior