• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Tirante caixa de velocidades

vdpcunha

UMMzito
Registo
19 Out 2008
Mensagens
140
Localização
Portugal
Necessitava de trocar o tirante que liga a alavanca da caixa de velocidades ao garfo.

Há material compativel ou só origem?

Obrigado

Vitor Cunha
 

JSousa

UMM
Registo
12 Mai 2008
Mensagens
511
Localização
Portugal
Boas
Depende do que seja, o tirante divide-se em três partes, cabeçote (barato na Europeças à volta de 8€)tirante e cinobloco (carissimo na Europeças à volta de 38€), o conjunto todo na Europeças fica à volta de 60€ mais IVA.
Agora, como já disse, depende de qual precisas substituir uma vez que o que avaria mais é o cabeçote e o cinobloco.
no caso de ser o cinobloco fala com o PedroAlcanena.
AbraçUMMs

JSousa
 

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Mensagens
1.137
Localização
Portugal
Há cinoblocos alternativos com uma marosca mete-se uma rótula "made in japan" com lubrificação ´vou colar aqui um texto que pedi info's acerca desta rótula ao moonlight alter:
-"boa noite
a rotula custou por volta de 6 ou 7 euros comprei na lanema em ovar.
a marca dela nao sei mas acho que a lanema de ovar importa da fabrica mae em espanha...
em relaçao a lubrificaçao eu enche bem de massa antes de a meter...
mas existe umas bombas de oleo com ponteiras proprias para estes gracer...
e se se achar que oleo nao e suficiente essas bombas tambem injectao massa desde que nao seja muito dura tipo massa de alta rotaçao..
cumprimentos"
benefícios desta rótula é que dura uma vida. malefícos é que tem de se fazer uma marosca no tirante para fixà-la.
São opções. Ah! na casa dos rolamentos na Av estado sUnidos da América pedcem-me 20 e tal euros por esta mesma rótula!!!

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro
 
Top Inferior