• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

The Pink Panther

Registo
30 Mar 2006
Mensagens
531
Localização
Portugal
Eis a minha nova aquisição,provavelmente para restaurar e fazer companhia ao CB,salvei esta pantera de um possível abate,tem o motor partido (colado)É um alter 1 de 85 com D.A.de origem provavelmente adaptada.
Agora não sei se lhe mantenho a cor,com receio que quando andar com ele me possam chamar....:kissing::kissing:.
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.232
Localização
Portugal
HEHE tem uma cor especial!

Se meu deixava ficar a cor. Dá sempre para animar o conjunto no meio de tanto verde e preto fosco!

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

 
Registo
14 Jan 2008
Mensagens
155
Localização
Portugal
Até o meu cournil se sentiu atraido pela "tua maquina".eheheheh..:D

se fosse meu mantinha essa côr,já tou a ver as babys a volta do UMM!!!

abracUMM

Rui Mendes
 

snipers

UMM
Registo
5 Jan 2007
Mensagens
1.007
Localização
Portugal
Muito catita, eu mantinha a cor... não ia era com ele a passeios com UMMs porque se não vão ser so UMMs a "galarem-te" a máquina eheheh

Ricardo Gomes
 

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mensagens
2.788
Localização
Portugal
Olho o UMM da Barbie...:kissing: :D
É um pouco abixanado é,não só por ser cor-de-rosinha mas tambem porque so anda de empurrão:D:D:D:D

Mas vamos lá ver o que vai sair dali,por mim vai deixar muitos jipes corados...:cool:
 
Registo
20 Abr 2008
Mensagens
495
Localização
Portugal
Boas...
Parabens pela aquisição!!
Não mudes a cor...
Ter um UMM só por si já é original e não é para todos...ter DOIS UMM's é uma aventura...ter DOIS e um ser cor-de-rosa é pura e simplesmente ALTAMENTE e ULTRA RADICAL!!
Força e boa sorte com o restauro!!
AH!!... não te esqueças das fotos do trabalho!!
UMM abraço
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Ola

Bem não estava a espera de ver um UMM cor de rosa, mas que chama a atenção não a duvidas e vais ver que os comentarios vão ser todos bons.
O UMM é um carro a macho :Dnem o cor de rosa derruba isso.
Agora a sério eu não mudava a cor, ainda por cima é o segundo na garagem.

Cumprimentos
 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
Ora entao "so pega de empurrao ou marcha-atras" ?!?! hahaha...

Sim tambem concordo em nao mudares a cor, menos uma chatice com o livrete e nao e' so isso, realmente acho que cada carro deva ser o mais unico possivel "por vezes"...e experimentar nada de errado com isso (mas cuidado com as "marcha-atras") se a moda pega....ui ui ...

Se dentro do teu budget ve la tambem uma alteracao a interiores, estofos, etc tb diferentes...e tb por que nao pensar em transformar o carro para capota de lona?!....ideias de certeza que nao te faltam.

Boa sorte,
E UMM abraco
Carlos Pires


 

69brunumm

UMM
Registo
19 Jan 2008
Mensagens
351
Localização
Portugal
miauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu…..

se fosse meu mudava de cor, mas como não é…


Parabéns, um umm é sempre um umm dependentemente da cor.

umm abraço 69brunumm
 

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mensagens
2.788
Localização
Portugal
E os trabalhos já decorrem...se com ele dentro do BarracUMM elas já saltam para cima,faço ideia quando sair á rua:D:D:D



Tambem é cor-de-rosinha por dentro...



E já esta a jeito de levar outro motorzito...



 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.232
Localização
Portugal
:D:D:D





Motorzito com turbito ou não?

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
531
Localização
Portugal
O motorzito será 2.5 turbozito com intercolerzito...:D:D;);)
Vamos ver se este UMM com aspecto abixanado:kissing: fica pelo menos com uma voz grossa...:Dpara disfarçar:D
 
Top Inferior