• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Teste ao UMM Jabato

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
981
Localização
Portugal
Ola
Mario esta carroçaria é mesmo alter 2. os 1º alter 2 sairam com caixa de 4 velocidades peugeot e com travões de tamboa as 4 rodas.
pode ver tambem que os apoios das molas são do alter 2. Repara tambem na bomba de embraigem coisa que nenhum alter 1 de origem teve. Ja conhecia este teste e penso que data de 1987 ano do lançamento do alter 2.

UMM abraço
Samuel Sousa
 

Wardog

UMM
Registo
19 Out 2006
Mensagens
325
Localização
Portugal
Eu tenho esta revista! Eheh

Rui Oliveira



UMM - Orgulho Nacional
 

jbraganca

UMM
Registo
1 Mai 2006
Mensagens
427
Localização
-
Aqui fica um UMM Jabato ao lado de um Motalli. Ambos nacionais e ambos com chapa a direito!
 

Nunomge

Iniciado
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
41
Localização
Portugal
Deve ser irmão gémeo do meu Jabato, infelizmente foram separados à nascença em q 1 ficou cá e o outro foi p Espanha!!!
Eh eh eh eh eh...
 

jbraganca

UMM
Registo
1 Mai 2006
Mensagens
427
Localização
-
Sempre ouvi dizer que "filho pródigo sempre volta a casa", e foi o que aconteceu com este (já voltou para Portugal).
Farto de vida agitada, foi viver a velhice para o Alentejo. Agora só falta o encontro de irmãos!
 
Top Inferior