• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Terrax4

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.696
Localização
Portugal
Quero deixar aqui relatada a minha experiência até ao momento com a "Terrax4".
Consultei o site, enviei um mail com questões sobre material, e após as respostas, mostrei-me interessado num conjunto de 4 injectores.
Posso dizer que 2 dias depois tenho o material para ir levantar nos CTT, e nem à cobrança foi enviado... foi sim à confiança como costumo dizer.
Nunca tendo conhecido as pessoas envolvidas considero essa atitude de confiança nas pessoas já muito rara hoje em dia.
Tenho o material para ir levantar, e um numero de conta para depositar o valor da compra, e ainda ficou o compromisso de eu enviar os injectores usados como retoma.

Só posso dizer que o serviço da "Terrax4" é EXCELENTE e de louvar pela confiança que deposita nos seus clientes.

Podem ter a certeza que se precisar de mais algum material a "Terrax4" serão os primeiros a ser contactados.

Muito obrigado e continuem o bom trabalho.
 

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
Mensagens
1.094
Localização
Portugal
Já agora queria aproveitar para saber se é possivel enviar os injectores e a bomba injectora para reparação? isto é, sem estarem no motor? è que se efectivamente for possivel e compensar será uma hipotese a considerar uma vez que colocar o nosso carro nas mãos de não sei quem não soa muito bem..
Para terminar, Nunumm se puderes agradecia que me enviasses por PM o valor dos 4 injectores, obrigado.

Carripana on the way ...
 

Bruno

UMM
Registo
20 Nov 2007
Mensagens
708
Localização
Portugal
Boas

Fante o melhor é colocares essas questões directamente à Terra X4.
Da minha parte só tenho a dizer bem do Bruno.
Já fiz negócios com ele e se um dia precisar não hesito em por o meu Troféu nas mãos dele.


Abraço
Bruno
 

ummarcelo

UMM
Registo
17 Nov 2008
Mensagens
471
Localização
Portugal
ja comprei muita coisa ao bruno do terrax4 e tambem vai ser ele que vai reconstuir o meu motor 2500 turbo

tenho toda a confiança nele, é simplesmente boa pessoa e em materia de umm nao conheço ninguem que sabe tudo tal como ele

grande bruno
 

espanhol5

UMM
Registo
14 Set 2009
Mensagens
501
Localização
Portugal
boas alguem tem o contacto do Terrax4??

to farto de mandar emails para la ninguem me responde...

to a presisar de uns mimos...
 

MRoque

UMM
Registo
2 Set 2006
Mensagens
233
Localização
Portugal
Boas

Pedro tem calma que de certeza que o Bruno te vai responder pelo menos eu nunca tive razão de queixa, ele anda é sempre cheio de trabalho e as vezes o tempo não dá para tudo.
 

mr.bones

UMM
Registo
25 Jun 2008
Mensagens
536
Localização
Portugal
Pedro,

o Bruno, já nao é a primeira vez, que tem problemas no mail... se quiseres o o numero de telem manda um PM

Escusado sera dizer que recomendo vivamente a TerraX4... o Brutus foi lá todo tratado a nivel de motor, transformações, as ideias foram sempre discutidas com o Bruno, enfim... para o bem e para o mal (toda a parte de motor - OS 9.000CV'S!!!!!! - suspensao, travoes, etc, etc) o Brutus é fruto do trabalho do Bruno. E acho que está excelente!!!
Dou-me ao trabalho (e ao gasto) de ir de Lisboa para a Trofa só para que seja lá que o Brutus seja tratadinho!

Abracos
 

MRoque

UMM
Registo
2 Set 2006
Mensagens
233
Localização
Portugal
Boas

Tens razão raimummdo a Trofa para o pessoal cá de baixo (penso que és de Lisboa) fica muito longe (eu sou de castelo Branco para eu ir e vir são para ai 700 klm) mas olha que vale realmente a pena.
 

snipers

UMM
Registo
5 Jan 2007
Mensagens
1.007
Localização
Portugal
Idem idem idem... o meu verdinhUMM já foi várias vezes alvo da furia dos cuidados do Bruno.

Foi, é e será.

Tenho total confiança nele, e os resultados estão à vista ;)
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.547
Localização
Cortegaça
Pedro, vais receber uma PM minha com o contacto do Bruno.

Aproveito o tópico para dar o testemunho à cerca da compra de um par de discos de travões para o meu UMM, digo que o Bruno foi do melhor, pois só disponibilizou o número de conta depois de eu ter os discos nas mãos!

Realmente nos dias de hoje já não há muita gente assim!
 

RuiFox

UMM
Registo
28 Jan 2009
Mensagens
379
Localização
Portugal
Subscrevo o que o Mario diz...
Comigo aconteceu o mesmo, encomendei 4 amortecedores OME e depois de os ter é que recebi o nib para fazer o pagamento.
Só o Bruno :D:D(y)
 

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.881
Localização
Portugal
Boas!
O Bruno tem estado doente. Assim que puder tenho a certeza que vos responde ao email. Neste momento não tem essa possibilidade.
 
Top Inferior