• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Terminais de direcçao

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
o melhor a fazer e levares a peça velha contigo para lá tirar medidas.
e costuma rondar os 18\20 euros cada uma...

Paulo Alves

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
Mas nao vem de nenhum carro? ou é mesmo UMM^.
É k se vier de algum carro deve de ser mais barato tenho de por todas ui ui ate doi

Registo
26 Out 2007
Ola

Olha tambem andei a procura na concorrençia e nao me deram so de origem o preço foi esse ja acima descrito
Tambem pos a 4 e carote ehehhehe

Pedro Marques

ajoaovm

UMM
Registo
30 Abr 2006
Para o dana30 procura da timken ref 41153 e 41154.
Ninguém sabe referencias para o dana44? São mais fortes no conico.

cUMMprimenTTos
António João

www.fotolog.com/ajvm
Serralhariaajoao4x4team

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
quote:Originally posted by ajoaovm

Para o dana30 procura da timken ref 41153 e 41154.
Ninguém sabe referencias para o dana44? São mais fortes no conico.

cUMMprimenTTos
António João

www.fotolog.com/ajvm
Serralhariaajoao4x4team

Antonio estás a falar dos terminais de direcção?
No meu Dana44 da frente os terminais são iguais aos do Portaro,na barra que vai de uma roda á outra,mas tambem arranjas terminais de direcção com a rosca igual ao UMM(Dana30)e com o cone 15mm junto á rosca(o original é 14mm)só que pela modica quantia de 50eur:dizzy_face:,tens uma hipotese,é comprar um terminal de direcção de uma Nissan Cabal que tem 15mm no cone e 20mm na rosca e mandas(se que calhar fazes tu:cool:)abrir rosca igual ao UMM num torneiro,e um terminal da cabal é 10eur:p
Para o Dana30 tambem nunca consegui sem ser especifico para o UMM,mas esses custam á volta de 20eur,que acho que até nem é nada por aí além...

ajoaovm

UMM
Registo
30 Abr 2006
Estes que eu falo custam cerca de 20€, tenho dois rosca esquerda em stock.
Obrigado Filipe, vou ver o que consigo arranjar e o torneiro (é o dono do camuflas) tem de se desenrascar, senão não à mecanico para o castanho :D

cUMMprimenTTos
António João

www.fotolog.com/ajvm
Serralhariaajoao4x4team

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Só para não haver confusões,depende sempre das barras de direcção que tiveres,os cones do D44 são de 15,a barra que vai de uma roda á outra era a que vinha com o eixo d44,e nesta são terminais do Portaro.A outra barra que vai da caixa de direcção é que mantive a de origem do d30 e aí o terminal do Portaro já não enrosca na barra,tive que fazer o que disse,terminal da cabal e rosca nova aberta.

Top Inferior