• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Tenho um UMM!! O que pensam de mim?

Registo
8 Out 2009
:D:cool:

Não é que me rale muito (mesmo nada:p), mas veio-me à alembradura...

Sou um sortudo por ter conseguido comprar um??
Tenho muito bom gosto?
Sou um pobretanas que não tem guita para mais?
Sou a elite do TT?
Sou o pacóvio do TT?

Chutem lá as vossas opiniões!

Marco Franco

Fantasma do Mato AlterII Turbo 88
Trovão Vermelho AlterII Turbo 94
Fera Troféu 89

incufan

UMM
Registo
3 Mai 2009
...Sou um privilegiado!Somos uns privilegiados...

Miguel Guerreiro
96 629 37 46
UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92

cournel

UMM
Registo
13 Jun 2007
ÉS MAS É UM GANDA BEBEDO!!!!:p:p:p:pE EU TAMBEM..........:rolleyes::rolleyes:

UMM abraço...

CLUBE UMM
Sócio nº204
Diogo Ferreira

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Certamente que és um gajo fixe e estás rodeado de bons amigos (y)

Na carteira, mais do que €...terás o cartão da oficina e de mais uns quantos distribuidores de peças UMM ;)

Tens certamente o teu lugar de estacionamento personalizado...com uma mancha de óleo :D

...e obviamente que tens bom gosto...pois só quem gosta tem um UMM (y)

cUMMprimentos,

X

XBBruno

Guest
Eu cá axo que a simplicidade da máquina diz tudo.
Em termos humanos, cativa pela comunidade que arrasta.
Asté pareço filosofo:)

Umm...UMM um mundo cheio de altos e baixos.

Bruno Jesus [email protected]
933893482

Registo
23 Jul 2010
Já ouvi dizer que era jipe de pobre...mas eu continuo a achar que é jipe de rico...de espírito.

Podia ter um land rover, um toyota, um frontera...qq um, mas não quero. É uma forma de estar.

Nós vamos-te ver com bom gosto, com sentido pela história, com espírito sofredor e quem gosta do inesperado...

Outros vão-te ver como um teso, o dono de um carro feio e pouco fiável...

NÃO QUERO SABER...só sabe quem os tens e os sente...os outros deixa-os falar.

Podes ver o reconhecimento do II Raid Hot Spot aqui http://www.youtube.com/watch?v=QKwrX0ITRZg&feature=youtu.be
Inscrições de 9 de Abril a 9 de Maio em www.hotspotummporto.vai.la

Registo
29 Abr 2010
Isso depende de quem nos classifique...somos vistos pelos outros proprietarios de veiculos TT como uns pacovios que não tivemos dinheiro para mais mas na verdade somos uns sortudos que tivemos dinheiro e coragem para comprar um! :)

Abraço
Pedro Santa Bárbara
969779811

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Certamente és e somos pessoas de gosto requintado, que realmente sabem o que é bom e o que, acima de tudo, vale mais do que tudo o resto.

Poderia ter-te dado para os Land Rover ou outros seres do genero, mas felizmente seguiste o caminho certo (cheira-me que amanhã tenho um grupo de LR à porta de casa:D:D:D:D:D).

Como tu, existem mais. Diz-se por aí que existe um Forum cheio deles/as.

Abraço

Deus um dia disse-me: “José estás a ir para um mau caminho” e eu respondi: “Senhor, não se aflija, vou de UMM!”

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
O Umm e como o Sporting. De Portugal.!

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro=Mafra/Ericeira

RLima

UMM
Registo
14 Abr 2006
Masoquista é a primeira palavra que me vem á cabeça.
Mas depois olhas para ele: LINDO, de frente, de lado, de trás... simplesmente perfeito.
Claro que existem sempre coisas para arranjar (daí o "masoquista"), mas apartir do momento em que te apercebas que tens um carro com 20 ou mais anos e que tens que lhe fazer um mínimo de manutenção torna-se um carro fiável.
O que é que os outros pensam de mim???
Quero lá saber!
Existirão aqueles que pensam: que chavo velho, olha só a fumarada; mas depois estão os outros 90% que pensam "que descapotável mais curtido, também quero"
Posso estar a ser um pouquinho optimista nos 90%... ou talvez não!

Rui Lima

UMM Alter II Turbo 92
UMM Alter II Pick up 93

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
Somos doentes, somos dementes e somo-lo orgulhosamente ummista

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues
Orgulhosamente Dono do meu UMM e Amigo dos meus Amigos

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
quem tem UMM tem simplesmente umas coisinhas de mim ou melhor penso essas coisas dessas pessoas

1º ganda sorte tem UMM
2º tenho inveja por querer ter um e eu nao
3º um dia vou ser como ele e ter umm

:D :D :D :D :D :D :D

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
És é doido!...

Tens um veiculo velho, provavelmente com vestigios de ferrugem na sua chapa, uma mecanica com amis de 20 anos, consumos de combustivel criminosos nos dias que correm, poluidor de 1ª categoria, veiculo pesado e lento! Descrevi bem o UMM para todos os outros que não são donos ou pretendentes de UMM! :D

Para os restantes (todos nós), é dificil de explicar, pois estes argumentos não deixam de ser verdade, no entanto nada nos demove de os desmontar até ao osso, cortar, soldar, pintar, inventar, melhorar...enfim, diria, como é moda, que UMM é mais do que um veiculo, é um modo de vida, pelo menos face ao mundo automovel! Não temos um UMM por qualquer outro motivo que leva outra pessoa a ter outro veiculo...ou é porque é barato, ou porque é economico, ou porque é rápido, ou porque é seguro, ou porque é topo de gama, ou porque é excentrico!...não nos incluimos em nenhum grupo, eventualmente nos excentricos, pois só alguém doido ou com grande pancada faz aos UMM o que muitos de nós fazemos ao restaura-los!

Somos diferentes, temos orgulho num produto nacional e acreditamos no seu valor e de certa forma, no valor de Portugal! Será?;)

cUMMprimentos
Benjamim

http://www.wildoutlander.comhttp://www.wildoutlander.com

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Ca no algarve quem anda de UMM na praia é invejado e no maTTo respeitado. Na malta do trial os UMM's são carros bem vistos para andarem de fabrica

tito

UMM
Registo
9 Mar 2011
Porque é que gosto tanto do meu não sei. Mas amo-o.
Mas sei que faz parte de mim e não me preocupo como que outros pensam.

Vive a vida
Vive o espírito Umm

UMM abraço
tito

Top Inferior