• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

TemplariUMMs

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Um Santo e Feliz Natal com tudo de Bom dentro da "sapatilha" é o desejo deste Grande Grupo para esta Grande família "o forumm":
Os tempos têm sido difíceis e não tem deixado de fazer o que mais se gosta, mas nem por isso nos esquecemos uns dos outros e, se Deus quiser para o Ano de 2022 irá tudo voltar ao normal ...., digo eu...!!! :giggle:
Templariumm´s.jpg

PedroAA

UMM
Registo
1 Nov 2021
Santo Natal meus caros, que o melhor de 2021 seja o pior de 2022!

Abraços

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Será 2022 o ano? Espero que pelo menos seja o ano de ir ver as areias douradas!! :cool::cool:

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
……….., continuo à espera dos meus tocolantes 😗 …..pode ser que seja em 2022…., senão em 2023😇

Boas festas para toda essa boa gente ….🙄

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
E a Mena aguentou uma sessão com essa “tropa” toda?🤔
Ganda mulher😊 Hoje, tens de lhe pagar um jantarinho num sítio calmo😗
Paulo, com esta "tropa" toda junta aconteciam "milagres" e daqueles que nem quero imaginar..., mas uma coisa garantia, o UMMundo UMM virava para Melhor..., mas mesmo para Muito...!!! ;) :alien:

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
Paulo, com esta "tropa" toda junta aconteciam "milagres" e daqueles que nem quero imaginar..., mas uma coisa garantia, o UMMundo UMM virava para Melhor..., mas mesmo para Muito...!!! ;) :alien:
Concordo!
estava a referir-me a paciência da Mena, para ouvir falar de parafusos, anilhas, binários, juntas e blablabla durante umas horas!

Top Inferior