• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Team Passport Scotch Esquema Cores

Registo
8 Fev 2012
Mensagens
866
Localização
Portugal
Boa noite pessoal,

Venho pedir uma ajuda.
Precisava de saber se alguém me consegue dizer qual o ral das cores que foram usados para decorar os carros da equipa Passport Scotch.



O Camel e o Verde mais escuro





Não sei se a cor que se segue foi a utilizada ou não...


Humberto Pinto

www.ArnaldoGomes.com
 

UMMAIA

UMM
Registo
28 Mai 2007
Mensagens
1.112
Localização
Portugal
Não sei se estou errado mas acho que o Pedroumm tem alguma ligação com esta equipa.
Talvez tenha pormenores das cores.
Provavelmente será o mesmo das garrafas...

 

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.474
Localização
Portugal
Humberto,

Tenta falar com o José Machado da ModEna ([email protected]), pois eles fizeram essa aplicação de cores nas miniaturas e podem dar umas dicas de como conseguiram fazer para obter esse efeito.

 

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Mensagens
629
Localização
Portugal
...Nopes,
Penso que é mesmo o PedroUMM,
Pelo menos, o Alter Turbo dele acho que é o PE da foto ali de cima...


Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!
 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
O PedroUMM tem o seu Trofeu que era da equipa em questao.
correcto.

Desde Ivan Frois, passando pelo Joao (Viriato), ate Pedro Silva da Petertumble entre outros deve de haver por ai pessoal que tenha mais info.
E claro o Ze machado que creio que chegou a fazer uma replica desta equipa ou ia fazer.

E o senhor ummfly tb deve de ter info acerca disso.
Na pior das hipoteses e' mesmo teres as cores por afinacao entre as fotos disponiveis e as cores do produto.

que e' que ja andas para ai a rabiar mais???
ora conta conta...

:-D


 

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Mensagens
629
Localização
Portugal
O PE do Pedro não é um trofeu, é um Turbo.


Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!
 
Top Inferior