• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

"team chupetas"...the beast :)

pedrolopes58

UMMzito
Registo
3 Jan 2010
Mensagens
129
Localização
-
Eis o ANIMAL






"team chupetas"..poupados e forretas
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.157
Localização
Portugal
Boas!

Este jipe é só menino de estrada?... Nao tem cara de quem suje os pneus certo?

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.


UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
 

pedrolopes58

UMMzito
Registo
3 Jan 2010
Mensagens
129
Localização
-
tem 1 mes...ainda nao se sujou mt..e basicamente anda em estrada..mas estou mortinho por mete-lo em terra..por aqui nao ha mts opcçoes nessa materia, pelo menos que eu conheça.
Vou dar tempo ao tempo e mal surja a oportunidade tenho que lhe tirar a virgindade.:De´ para isso que vou estando sempre por aqui:p

"team chupetas"..poupados e forretas
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
Poupados e forretas, hehehe.

Tens aí uma bela máquina, necessita de uns pneuzinhos melhores;)

Dei um jeito nas tuas fotos. Vê como fiz e assim já sabes como é para a próxima.

UMM abraçUMM

j.aldeia


 

pedrolopes58

UMMzito
Registo
3 Jan 2010
Mensagens
129
Localização
-
Aldeia...obrigado pela tua disponibilidade ..se eu conseguisse minimamente perceber como funcionam as fotos em condiçoes ja tinha aki posto 57 do encontro da figueira..:D:D..sem duvida que camaradagem reina neste forumm...impressionante.
Obrigado

"team chupetas"..poupados e forretas
 

AlentUmm

UMM
Registo
22 Mai 2007
Mensagens
385
Localização
Portugal
Boas Chupetas...
Realmente tem uma cor mto bonita...Eh!eh!eh!
Dps eu explico-te isso de colocares fotos mais peq.



Aquele AbraçUMM
David-AlentUMM
 

tomeumm

UMM
Registo
12 Jul 2007
Mensagens
191
Localização
Portugal
Essa pintura esta muito fixe. Quando passar pelo mato e começar a fazer chiiiiiiiiiiiiiiiiii, acho que vais ter um arrepio!! E ai vais pensar e melhor comprar um UMMaquina!!!eheheh!

Rui Tomé
Gouveia
 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
tenho uma amiga minha com um destes iagualzinho, deve ser porreiro para uns passeios :)

abraçumm...
BRUNO XAVIER

 

pedrolopes58

UMMzito
Registo
3 Jan 2010
Mensagens
129
Localização
-
tou tramado:Dcomo trabalho com vinil, antes de ir para o mato forro a pintura toda ao vitolas, depois e´ so tirar.

"team chupetas"..poupados e forretas
 

pedrolopes58

UMMzito
Registo
3 Jan 2010
Mensagens
129
Localização
-
******* eu ja me rendi aos encantos dos UMM'S..mas o gosto pelo todo terreno e´ transversal a todas as marcas, o meu Vitara apenas sera para tt turistico e mais soft, quando for a doer vou mais o David (alentumm) matar o bichinho, o que nao quer dizer que de repente nao me morda a macaca e me vire para o UMM...todos os dias passo por 1 que aki esta a vender..o problema vai ser a minha Maria entender a troca:D
Cummprimentos

"team chupetas"..poupados e forretas
 

pedrolopes58

UMMzito
Registo
3 Jan 2010
Mensagens
129
Localização
-
eu é que agradeço o apoio dado por todos os UMMistas na na serra de S.Macário, como sabem o "chupeta" deixou de ser virgem no domingo:D, nunca tinha feito mato com o único dono que teve e como está comigo á pouco mais de 1 mês..foi-lhe roubada a virgindade..não têm vergonha:p.Apesar de tudo penso que não deixou ng envergonhado e subiu aquela picada em grande estilo(y), foi uma estreia em beleza.
Snipers...agradeço imenso o convite para uma ida até aí a Barcelos e concerteza estarei aí mais o meu grande amigo e vizinho David (alentumm)para mais um GRANDE dia na companhia dos puros sangue lusos.
P.S- a minha maria gostou tanto que já anda aqui a perguntar :D:Dem casa..." ah e tal...onde é que se vendem umm's ? "
ABRAÇO A TODOS E OBRIGADO PELO APOIO

"team chupetas"..poupados e forretas
 

Fonseca

Iniciado
Registo
21 Dez 2009
Mensagens
49
Localização
Portugal
Parabéns Pedro, pelo menos impressionas. Máquina giraça e endiabrada.:)
Até um dia desTTes.

VolTTas Seguras e Sempre por Caminhos CerTTos
 

pedrolopes58

UMMzito
Registo
3 Jan 2010
Mensagens
129
Localização
-
eis a makina com o ultimo face lift ao focinho..cada vez mais disfarçadumm :cool: mais uns dias e já passa por UMM

"team chupetas"..poupados e forretas
 

Fonseca

Iniciado
Registo
21 Dez 2009
Mensagens
49
Localização
Portugal
Giraço:cool:
E esse toculante do parabrisas arranja-se onde?
Se pudesse, queria 3.:)

VolTTas Seguras e Sempre por Caminhos CerTTos
 

pedrolopes58

UMMzito
Registo
3 Jan 2010
Mensagens
129
Localização
-
giraço, mas mt macho !!:Dtrepa em cima de tudo ! o toclante veio da tecnoeleva tanto o da frente como o de trás.

"team chupetas"..poupados e forretas
 
Top Inferior