• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Tapetes

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
981
Localização
Portugal
Olá
Alguem tem os tapetes interiores do UMM ou os moldes para fazer novos?
Preciso daquele que fica sobre a chapa que tapa o motor.
REfiro-mer ao Alter antes de 93


UMM abraço
Samuel Sousa
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Olá Samuel!
O meu ainda tem o tapete de borracha que tapa a tampa das caixas, o da "consola" da chauffage e os que ficam por baixo dos bancos. Se for algum destes que queiras...

Orgulhosamente UMMista
 

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
981
Localização
Portugal
Ola
Pedro que quero é mesmo o da consola da chauffage
se conseguires retirar o molde era muito porreiro

UMM abraço
Samuel Sousa
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Hoje à noite vejo isso. Mas olha que o que tenho é o de borracha. Os de alcatifa já lá não moram!

Orgulhosamente UMMista
 

UMMAIA

UMM
Registo
28 Mai 2007
Mensagens
1.112
Localização
Portugal
Boa noite
Samuel, um desenho em autocad ou pdf serve-te?
Eu sou do Porto e podia dar-te o meu mas como és de lisboa vai ser algo complicado.
Abraço
 

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
981
Localização
Portugal
Olá
Em PDF é capas de servir se tiver as medidas.
Pois realmente fica um pouco longe.


UMM abraço
Samuel Sousa
 
Registo
28 Abr 2007
Mensagens
321
Localização
-
Caro Samuel caso ainda necessites dos tapetes,quando passares por Coruche eu posso orientar isso_O meu está todo desmanchado da para ver isso bem.
 

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
981
Localização
Portugal
Olá Gonçalo por acaso ainda preciso so conto ir a coruche la para setembro mas se nessa altura ainda os tiveres, Aproveito pata tirar o molde.

UMM abraço
Samuel Sousa
 
Registo
28 Abr 2007
Mensagens
321
Localização
-
Boas Samuel,em Setembro de 10 a 25 estou de férias,mas se vieres cá nessa altura combinamos com o Rudolfo e ele fica com os tapetes para tirares os moldes.
 
Registo
28 Abr 2007
Mensagens
321
Localização
-
Já combinei com ele,vai ficar com eles já hoje.Ja agora qual precisas? È só o que fica por cima da tampa da caixa de velocidades ou é mais algum?
 
Top Inferior