• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Tapetes para UMM

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
Mensagens
1.094
Localização
Portugal
Estive a pesquisar pela net sobre tapetes para automoveis e encontrei um site que fazem tapetes por medida, com o envio dos tapetes antigos. Como a Empresa é de Braga, tapetesautomovel.com/, gostaria de saber se existe por perto ou na zona algum Ummista que conheça a Empresa ou o produto de modo a ter a certeza dos resultados. A principio pedi por tapetes para UMM, mas adiantou que não os tinha mas que os fazia tendo os tapetes antigos. caso alguem já tenha encomendado agradecia feedback, obrigado.


Carripana on the way ...
 

The French

Iniciado
Registo
15 Fev 2010
Mensagens
24
Localização
Portugal
ola eu sou dos arredores de Lisboa, e estou a restaurar o meu UMM, e encontrei uma casa de alcatifas que faz os tapetes com os velhos os senhores são dois velhotes que fazem tudo, mantendo o padrão de origem, com os rebordos todos cozidos, tal como as borrachas. para o meu TODOS os tapetes, desde as laterais traseiras, o chão da mala, os da frente e aqueles pequenos bocados ficou tudo por 140,00 mas pq também escolhi a melhor alcatifa pq senão o mais barato ficava por volta dos 90/100euros. se precisares de alguma coisa é só dizer....
um abraço
Henrique
[/quote]
 
Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
olá se pesquisares aqui no forumm,encontrarás topico, salvo- erro metido pelo miguel gomes que existe uma empresa nas praia/s do sado que fazem os tapetes de origem.cummprimentos.

jsilva
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.543
Localização
Cortegaça
Tenho conhecimento de uma empresa na zona de Setúbal que em tempos trabalhou directamente com a UMM, era a empresa responsável pelo trabalho de alcatifar os UMMs.

Caso alguém precise de alguma coisa é só pedir que eles fazem, inclusive interiores exactamente iguais aos de origem, e nem é preciso recorrer aos tapetes velhos pois eles não precisam...

Se não estou em erro um interior completo com o material de origem ronda os 200 euros.

Fica o contacto e o nome de empresa-

(“ UMM estofador Setúbal”)

telf- 265783022

Cumprimentos.
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.336
Localização
Tuvalu
Estofolito - Fabricação, Rep.Montagem Estofos Automóveis, Unip., Lda
Praias do Sado, Setúbal, Setúbal

--------------------------------------------------------------------------------
Morada
Rua Principal das Praias do Sado, 21
2910-345 SETÚBAL


Telefones
Telefone: 265783022
Fax: 265783022


Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058

 
Registo
28 Abr 2007
Mensagens
321
Localização
-
E já agora será que eram eles que também forneciam o tecido para os bancos?



A Estrada Acaba e o UMM Continua
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.336
Localização
Tuvalu
Nada como telefonares para lá que aposto que se puderem terão todo o gosto em ajudar.

Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058

 

tartaruga

UMMzito
Registo
15 Jan 2010
Mensagens
144
Localização
Portugal
pessoal, como sou de setubal, conheço bem casa, poi foi là que me fizeram a alteraçao do jeep. quando o comprei tinha dois bancos paralelos(8) lugares agora tenho um transverçal e 2 pequenos na mala. fizeram-me tambem as caixas de arrumaçao em chapa, todas forradinhas. os bancos sao de origem pois ainda tinham alguns do tempo que faziam lá as transformaçoes. a patroa é a Dª BETA. uma senhora muito simpatica por sinal.
 

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.474
Localização
Portugal
Boa Noite Gonçalo,

Podes ficar descansado que eles ainda têm por lá não só os tecidos dos bancos, como ainda têm as estruturas dos bancos originais do condutor\pendura e bancos traseiros.
Como eram eles quem estofava os UMMs na época, por isso estão bem habituados a isso.
Para além disso, também fazem os tapetes e forram as capotas também para o UMM, basta pedir isso.
Quanto a preços o melhor mesmo é consultá-los e solicitar o orçamento de acordo com o pretendido.
Espero ter ajudado.


 

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.696
Localização
Portugal
Henrique... que local é esse que faz as alcatifas iguais? Preciso desse contacto.
Obrigado
 

SSD82

Iniciado
Registo
1 Fev 2010
Mensagens
39
Localização
Portugal
quote:Originally posted by Fante

Estive a pesquisar pela net sobre tapetes para automoveis e encontrei um site que fazem tapetes por medida, com o envio dos tapetes antigos. Como a Empresa é de Braga, tapetesautomovel.com/, gostaria de saber se existe por perto ou na zona algum Ummista que conheça a Empresa ou o produto de modo a ter a certeza dos resultados. A principio pedi por tapetes para UMM, mas adiantou que não os tinha mas que os fazia tendo os tapetes antigos. caso alguem já tenha encomendado agradecia feedback, obrigado.


Carripana on the way ...

 
Registo
15 Fev 2009
Mensagens
784
Localização
Portugal
fugindo um pouco ao original, os melhores tapetes que vi aplicados foram os do pedroalcanena.

Tipica alcatifa daquelas de meter à porta de casa para bater os pés cortada à medida. À venda baratinho em qualquer loja de bricolage/jardim/etc.

cumps,

JC
 

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Mensagens
1.137
Localização
Portugal
Outra alternativa é:
Borracha e cortas à medida. Estou super contente, resulat mesmo bem para limpar então nem se fala e de aspecto também não estão nada mal e sempre isola temperaturas e algum ruído além de não acumular lixo.

Alter II Longo Lona
 
Top Inferior