• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

tampa valvulas????

pmkaramelo

UMMzito
Registo
26 Jul 2013
boa tarde, finalmente o jipe a andar, é claro k apareceu mais umas coisinhas (problemas para resolver),entao por acaso alguem sabe a medida e o passo de rosca daqueles 4 parafusos da tampa das valvulas??? apertei com umas porcas que tinha lá... mas aquilo nao aperta bem, calculo que o passo de rosca nao seja o mesmo. resultado está a sair um bocadinho de oleo, apesar de ter junta...
obrigado

SE FORES IMPORTANTE PODES IR DEVAGAR, ELES ESPERAM

pmkaramelo

UMMzito
Registo
26 Jul 2013
ou se alguem tem 4 para vender???? eu vou buscar ...obrigado

Registo
14 Dez 2011
Tenta meter umas anilhas de borracha no meu resolveu.

UMM ALTER "FENIX"
Os anos passam o UMM fica!!!!!!

pmkaramelo

UMMzito
Registo
26 Jul 2013
o mal é que as porcas k tenho la nao dao aperto suficiente, assim k começa a fazer força salta logo...

pmkaramelo

UMMzito
Registo
26 Jul 2013
e ja testei as porcas em outros parafusos, e apertam e bem, por isso e mesmo dos parafusos de la, e sao nos 4 por isso é certamente da rosca das porcas...
alguem de lisboa ou arredores tem que possa vender???

pmkaramelo

UMMzito
Registo
26 Jul 2013
para quem nao sabia como eu, a porca para os pernos é a n7

Top Inferior