Ora bem, á 2 dias estive a trocar a valvulina ao eixo traseiro e tirei também a tampa fora. Ao voltar a calocar a tampa raspei e pus silicone de juntas, no dia a seguir não estava nada babado. Nesse mesmo dia fui dar uma volta e no dia a seguir (hoje) reparei que a tampa estava babada, e foi pela junta (de silicone) :angry:
Ora bem possíveis causas que eu me esteja a lembrar ou ter posto pouco silicone desse lado, ou então alguma areia que ficou no meio e não deixou a tampa encostar bem.
A minha questão é se há alguma forma de solucionar a questão, tipo por só um bocado de silicone por fora da tampa junto da junção, ou se vou ter mesmo que abrir a tampa outra vez para limpar e voltar a colocar tudo certinho e limpinho.
Desde já agradeço a vossa ajuda.
Tudo o que tenha mamas ou rodas há-de vir a dar problemas.
Ora bem possíveis causas que eu me esteja a lembrar ou ter posto pouco silicone desse lado, ou então alguma areia que ficou no meio e não deixou a tampa encostar bem.
A minha questão é se há alguma forma de solucionar a questão, tipo por só um bocado de silicone por fora da tampa junto da junção, ou se vou ter mesmo que abrir a tampa outra vez para limpar e voltar a colocar tudo certinho e limpinho.
Desde já agradeço a vossa ajuda.
Tudo o que tenha mamas ou rodas há-de vir a dar problemas.