Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.Talvez, embora eu aqui na minha cidade só conheça o meu aqui circularIsso deve ter sido algum artista que também tem um UMM!
Isso deve ter sido algum artista que também tem um UMM!
Uí, ainda a procissão vai no adro, com Pessoal a fazer Apresentações como se tem visto e a serem Aprovadas, quando começar a fase de UMMs a desaparecer e não vai demorar muito é que vai ser bonito.Isso deve ter sido algum artista que também tem um UMM!
Boas,Boa tarde, alguem sabe de algum tampão compativel para o deposito de combustivel do alter II atmosferico de 89.
Fizeram o favor de me roubarem o gasoleo e desapareceram com o tampão.
Visualizar anexo 39665
Obrigado
Gesto raro hoje em dia de se ver nesta Comunidade.se os CTT se portarem bem, a esta hora o homem já tá safo![]()
eu tenho uma atitude perante a comunidade UMM, os outros cada um sabe de si, pois vivemos num tempo de espertos...Gesto raro hoje em dia de se ver nesta Comunidade.![]()
Precisamente por isso deixei de postar aqui os meus trabalhos, mas continuo a ajudar quem me procura a pedir ajuda.eu tenho uma atitude perante a comunidade UMM, os outros cada um sabe de si, pois vivemos num tempo de espertos...
mas tenho tido muito boas experiências com alguns membros, só me resta retribuir! os outros? os outros que se fdd mais á espertice deles
Boa noite companheiro, so agora vi a tua mensagemse os CTT se portarem bem, a esta hora o homem já tá safo![]()
Ainda temos gente boa por cáGesto raro hoje em dia de se ver nesta Comunidade.![]()
Claro que ainda existe e neste momento podem se contar pelos dedos de uma mão, de resto é só pintas que falam, falam e colocam fotos mas nada de se chegarem à frente e ajudarem.Boa noite companheiro, so agora vi a tua mensagem
A encomenda ainda não chegou mas deve estar por ai aparecer.
Fico bastante agradecido, pelo teu gesto
fico-te a dever uma pinga
abraço
Ainda temos gente boa por cá![]()