• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Tablier Cournil

entrepreneur

Iniciado
Registo
30 Set 2007
Mensagens
23
Localização
-
Muito boa tarde a todos!

Gostaria de pedir ajuda, o tablier da imagem que se segue de um Cournil que até esta à venda nos classificados do forumm é de origem?
Normalmente onde se poderá encontrar um tablier como este à venda? Alguem tem ideia do valor "normal"?

Desde já agradeço a vossa ajuda.

Um abraço,

Hugo



 

Brummble

UMM
Registo
28 Out 2008
Mensagens
248
Localização
Portugal
Olha! Esse tablier é igual ao do meu entrepeneur de 84. Por isso podes dizer que é de origem.
Quanto ao cinzeiro, o meu também não tinha mas o cinzeiro traseiro (lateral)da velhinha Renault Traffic fica-lhe a matar e é a mesma medida.


Á entrada, nao sei de que rua,
Vive lá, não sei que santo.
Quem lhe rezar não sei quê,
vai ganhar não sei quanto!

(Dizia a minha avó!)



Cumprimentos
PFK
Brummble
 
Registo
26 Out 2007
Mensagens
2.344
Localização
-
entrepreneur
Iniciado




15 Posts
Posted - 10 July 2009 : 18:02:15
--------------------------------------------------------------------------------

Muito boa tarde a todos!

Gostaria de pedir ajuda, o tablier da imagem que se segue de um Cournil que até esta à venda nos classificados do forumm é de origem?
Normalmente onde se poderá encontrar um tablier como este à venda? Alguem tem ideia do valor "normal"?

Desde já agradeço a vossa ajuda.

Um abraço,

Hugo




Ola

Olha o tablier que tenho ca e este mesmo tem o cinzeiro tambem as condutas do ar e apertadas na chapa do chassi mas nao as tenho como te falei mas no teu tens de ter isso a nao ser que as tenham tirado
pedro Marques

Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943
 

entrepreneur

Iniciado
Registo
30 Set 2007
Mensagens
23
Localização
-
Pedro,

Desculpa!
Pelo que me respondeste no outro topic percebi que o que tinhas para vender era a chapa (o corta fogo). Nao percebi que era igual à imagem que entretanto inseri neste topic. Fica desfeita a confusão (y)

Entretanto o Pedro Miguel dispos-se a vender o dele, se ele nao levar a mal e uma vez que houve esta pequena confusão, volto a demostrar o meu interesse no tablier do Pedro Marques.

Digam por favor de vossa justiça.

Obrigado,

Hugo




 
Registo
26 Out 2007
Mensagens
2.344
Localização
-
Ola
Para mim nao a espiga nenhuma se quiseres comprar o do pedro miguel um bacano a maneira nao me faz diferença nenhuma
Pedro Marques

Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943
 
Registo
11 Out 2007
Mensagens
577
Localização
-
Boas

Hugo, por mim estás a vontade, eu dispensava o meu porque nao o uso. mas vais melhor servido como do PedroAlcanena porque esta completo.

UMM abraço e sempre as ordens...


 

entrepreneur

Iniciado
Registo
30 Set 2007
Mensagens
23
Localização
-
Pessoal,

Obrigado pela vossa compreensão, e ainda mais pela vossa ajuda.

Um abraço,

Hugo

P.S. Pedro (Alcanena) tens PM

 
Top Inferior