• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

T-Shirt ideia

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
boas pessoal tive aqui com umas ideias e deu nisto ... fiz porque gostava de ter uma deste tipo e meti me a inventar nao é para concorrencia com alguem aqui do forum ;)

nao sei de quem sao os bichos mas acho que era giro fazer ate com o carro de cada um:cool:

esta mais dedicada as senhoras

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

d350usa

UMM
Registo
10 Mai 2012
Ta espetacular... Tambem quero umma dessas :p (Gosto mais da primeira)

Edit: Tambem gostava de ter esse desenho atras so com UMM na frente em pequeno... So mais uma ideia lol

dcorreia1

UMM
Registo
25 Abr 2012
Boa, e que tal uma versão com "EU QUERO UMM DESTES"? :D era a mais adaptada para mim neste momento!
Agora a sério, não sei se alguém ja manda fazer através de alguem do Forumm, mas eu tenho acordos com um centro de impressão, e posso saber orçamentos. É só pedir por PM.

cUMMprimentos,
DCorreia

Registo
14 Dez 2011
Boas. Gosto de todas mas o desenho devia ser nas costas com o símbolo da UMM na parte frontal. É mais uma idéia

UMM ALTER "FENIX"
Os anos passam o UMM fica!!!!!!

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
parecem me todas grandes ideias , enviem as fotos dos vossos UMM e eu faço isso e logo vêm se gostam ou nao ... acho que era giro tanto para quem ja tem como quem nao tem e gostava de ter um determinado UMM

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

d350usa

UMM
Registo
10 Mai 2012
Era isso mesmo lol. Sera' que faziam em algum lugar so uma? dcorreia orcamento era so para uma quantidade grande ou tambem singular?

dcorreia1

UMM
Registo
25 Abr 2012
Hehe, esta está gira!!! Mesmo á minha medida.
Vou perguntar se pode fazer apenas 1 e qual o preço.
Quedo deixar bem claro que não ganho absolutamente nada com isto, é apenas promover o meu contacto com esta empresa.
Assim que souber valor indico-te.

cUMMprimentos,
DCorreia

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
eu tambem conheço aqui firmas de estampagem e de tipografia , posso saber qual é o melhor e mais barato e quanto fica uma unicade ... tambem nao tou a pensar ganhar nada com isto lol por isso é na boa

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

Top Inferior