• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

surpresa no IMTT

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
boas,

acabei de chegar do IMTT do Porto, onde fui fazer umas alterações no livrete e saí de lá a sorrir.
o funcionario que me esteve a atender, muito atencioso por sinal,
após ter processado a papelada e eu ter feito o pagamento, pergunto-lhe se era preciso mais alguma coisa, ele responde-me com uma pergunta

"por acaso você esteve naquela concentração no Porto, na marginal?"

olhei para ele admirado, pois até então nenhum de nós dito a palavra UMM.

respondi-lhe que sim, tinha estado lá e perguntei-lhe como soube da concentração.

"vi na televisão, e achei interessante tantos UMM´s juntos"

realmente a caixa que mudou o mundo tem um impacto tremendo,
e prova que a iniciativa do Ricardo foi das que mais visibilidade
deram aos UMM´s nos ultimos anos

cUMMpts

Jorge Portela
www.umm-aventura.com

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Fantástico...já se passaram 15 dias...mas a iniciativa ficou retida na memória de quem viu ou teve conhecimento (y)

Certamente que se mantiverem o mesmo local para o HotSpot mensal aparecerão muitos mais aficionados ainda que não possuindo UMM (y)

cUMMprimentos,

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Muda-se o local geográfico do IMTT, muda-se o Funcionário, muda-se a postura de atendimento,muda-se o sorriso na cara, muda-se o diálogo final, só não se muda é de País.

Registo
23 Jul 2010
No meu caso em especial que tive que falar ainda pior.
Não sei se foi a que mais teve visibilidade nos últimos anos ou não, mas tenho a certeza que contribuiu para ajudar a ampliar e a relembrar a marca UMM.
Grato mais uma vez a todos os que apareceram.
E sem dúvida que quando ando com o meu UMM na rua sinto que algumas pessoas que viram a reportagem devem ficar a pensar...olha este...se calhar também esteve na concentração.

Ainda hoje na Faculdade para a qual colaboro uma sra. dos Recursos Humanos disse "então não é que estava eu a ver televisão e você me aparece numa concentração de UMM's...era você não era?"...

Ainda mexe

Alter II Atmosférico 12-1987

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
Também uma amiga, dias após a reportagem me veio pergunar "sabes que existe um clube de coleccionadores de UMM?"...à primeira reacção fiquei intrigado..."coleccionadores?"...mas depois ela desenvolveu dizendo que tinha visto uma concentração em reportagem na TV e percebi que se tratava de malta do ForUMM!

Fica o registo que pelo menos lhe chamou a atenção esta reportagem! ;)

cUMMprimentos
Benjamim

Top Inferior