• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

sugestões em 235/85r16

Registo
17 Mar 2017
Boas,
Finalmente tratei do pedido de homologação de medidas pro meu tijolo, agora é esperar pelo IMTT voltar a abrir os balcões para poder actualizar o livrete...

Quero calçar 4 pneus que não sejam reconstruidos na medida 235/85r16, mas não quero vender um rim pra isso.

Uso 85% fora de estrada e os restante em voltinhas.
actualmente tenho uns Nortenha MKTII e gosto muito do piso, mas são estupidamente pesados pro UMM.
1614618096819.png

aceito sugestões.

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Tens preços baratos nos pneus do oriente. Os Cooper também andado com preços atractivos.

Acho que fazes bem esquecer os reconstruídos. Desses, os que experimentei, só posso "recomendar" a Insa Turbo. Nunca tive Nortenha, mas tive Fedima, Seiça e Recip. Não recomendo nenhum, para mim nem dados os quero.

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Eu também acho que fazes bem em não ir para reconstruidos.

Eu quando trocar vou optar por BF Mud ou Cooper.

MIRANDA

UMM
Registo
19 Abr 2010
Entåo e os nossos CAMAC TERRA, que vinham de fabrica, não aconselham?

Tenho uns CAMAC e na areia gosto muito!

Os cooper, sao muito bons, os meus tens 20.000 kms, ja foram a Marrocos, pistas, muito peso na carro e estao impecaveis, sem um unico corte!

Registo
17 Mar 2017
precisamente, 31 10.5 r15 é equivalente a 265/75r15... acho mt largos pra nossas maquinas... tornam.se pesados e de serteza que terás de limitar o batentes da direção para não roçar...

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Eu tenho 265/75r16. Tive que limitar os batentes de direcção. Fiquei com pouca brecagem, mas prefiro perder brecagem e ficar com bom aspecto. Os próximos talvez vá para 285...

Registo
17 Mar 2017
Eu tenho 265/75r16. Tive que limitar os batentes de direcção. Fiquei com pouca brecagem, mas prefiro perder brecagem e ficar com bom aspecto. Os próximos talvez vá para 285...
e não notas muito pesados pros nossos caixotes? o meu com os 235 70 r16 que tem atualmente, está com boa sapata, mas ás vezes dá a sensação que não pode com eles e se vai desmanchar todo...

Top Inferior