• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Sucateiro em Valongo?

blackhawk

Iniciado
Registo
19 Jun 2007
Mensagens
13
Localização
Portugal
Alguém tem o contacto de um sucateiro em Valongo que tem uns 15 UMM's pra peças? e qual a opinião?

Obrigado
 

migneiva

UMM
Registo
12 Abr 2006
Mensagens
683
Localização
Portugal
Boas!

Há uns anos cheguei a ir lá... perdi o contacto dele... no início ainda se fez bons negócios, mas depois ele abriu a pestana e arranjou um manual com as peças e com os preços que levam na origem/casas de peças, e aí a coisa afinou e deixou de compensar... pelo menos para mim que sou de Viana do Castelo! :cool:

Pode ser que a clientela tenha baixado e ele tenha diminuído a margem de lucro! :D

Miguel Neiva
QD-87-84
www.naTTuga.com
 

fpedrotn

UMM
Registo
29 Out 2007
Mensagens
312
Localização
Portugal
hum...nao sei se estão a falar dum que fica junto da linha do comboio...mas por valongo só conheço esse!
ainda á muito pouco tempo fui apreçar um espelho lateral e o preço era de 40 euros...e o veio de transmição traseiro andava nos 150..

preços claramente para amigo, que só não entendi se já tinham desconto em cartão jovem!:D

fiquei de lá passar depois para comprar o material....mas ainda não ive tempo:D:D

se for este,já entrou notoriamente na fase de saldos!!:dizzy_face:

:)
 
Registo
23 Jul 2010
Mensagens
977
Localização
Portugal
Pediu-me 250 euros por capot alter.
Aqui no Forum o Jorge da Povoa vendeu-me por 50.
250 custa na europeças novo em fibra.
É artista.
Acha que só ele é que tem umms

Alter II Atmosférico 12-1987

 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
quote:Originally posted by ricardobomtempo

Pediu-me 250 euros por capot alter.
Aqui no Forum o Jorge da Povoa vendeu-me por 50.
250 custa na europeças novo em fibra.
É artista.
Acha que só ele é que tem umms

Alter II Atmosférico 12-1987



Deixa lá que houve um para os lados de Setubal que também me pediu 250€ por um capot.

"Gostar é provavelmente a melhor maneira de ter,
ter deve ser a pior maneira de gostar."

Até sempre...
 
Top Inferior